eSocial: confira as principais dúvidas das companhias no preenchimento das informações
Sage aponta as principais dificuldades enfrentadas pelas organizações na adaptação ao sistema do governo
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Sage aponta as principais dificuldades enfrentadas pelas organizações na adaptação ao sistema do governo
Tempo de preparo: 30 minutos
Tempo de descanso: 20 minutos
Dificuldade: Média
Rendimento: 12 porções
“Sempre há um cliente “sabe-tudo”, geralmente aquele que já conhece um pouco do assunto e acredita que suas verdades sempre acontecerão como o planejado”
Em conjunto, as companhias poderão oferecer serviços completos voltados para a melhoria da jornada de atendimento ao cliente
Os alunos do Insurtech Innovation Program participaram, na tarde de hoje, do segundo Demo Day do curso. Os sete grupos estiveram no auditório da universidade corporativa da seguradora Mongeral Aegon para apresentar as soluções desenvolvidas para o módulo Experiência do Cliente a partir de conceitos de inovação e tecnologia. Este é um importante tópico para as empresas, uma vez que a jornada dos clientes está cada vez mais complexa.
A campanha da CAPEMISA Seguradora para badalar os seguros coletivos para pequenas e médias empresas entra numa nova fase, explorando os serviços e facilidades para o dia a dia do empresário e também de seus funcionários. Com o conceito Uma vida inteira de benefícios custa menos que você imagina, a campanha é multiplataforma e assinada pela agência Binder.
Ao todo, mais de 1.300 itens entre peças de roupas, sapatos, cobertores e acessórios foram arrecadados e destinados para 10 instituições em diversos estados pelo país
• Baseado em IoT e AI solução chegará ao mercado a partir do ano que vem
Por Rafael Albuquerque*