Terça, 14 Agosto 2018

CCS-RJ reúne associados em almoço com líderes da SOMPO SEGUROS

Com a casa cheia, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) recebeu, nesta terça-feira, 14 de agosto, o presidente da Sompo Seguros, Francisco Caiuby Vidigal Filho, para um almoço com os associados. Na abertura do evento, o presidente do Clube, Jayme Torres, aproveitou para relembrar a participação de 15 corretores levados pela entidade ao Cqcs Insurtech & Inovação, na primeira semana do mês, e os preparativos para o próximo CONEC, já com mais de 30 confirmados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

ARGO SEGUROS assume liderança no ramo de E&O

Com apenas seis anos de atuação no Brasil, a Argo Seguros assumiu a liderança no mercado de E&O (Erros e Omissões). Para quem não conhece, esse seguro faz parte do ramo (378) de Responsabilidade Civil Profissional e garante o pagamento de indenizações e a cobertura de eventuais gastos ocasionados justamente por erros e omissões dos profissionais liberais durante a execução do seu serviço.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Gestor da Vieira Corretora de Seguros participa como palestrante do Workshop Corretor do Futuro: A fórmula do sucesso

O corretor especialista no Mercado Imobiliário vai fazer uma apresentação no evento “Corretor do Futuro: a fórmula do sucesso” será realizado no dia 27 de agosto, das 9 horas às 18 horas, no Hotel Atlântico Prime e conta com a participação do Marcelo Blay, da Minuto Seguros; do Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; Gustavo Mello, da Correcta Corretora de Seguros; do Fundador do Instituto Vendas, Gustavo Malavota; Bernard Biolchini, Palestrante e CEO da Pentagonal Seguros; Marcus Vinicius, da Iconeseg; Fernando Vieira e do Gestor da Dino Marketing Digital.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mantenha o foco!

30% dos brasileiros sofrem com a chamada Síndrome de Burnout, ou esgotamento profissional. Para não chegar nesse ponto, especialista da Luandre explica como manter o foco, a produtividade e fugir do stress

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS