O Grupo Wichmann, que gerencia as Redes Wichmann e as Franquias de Seguros Bidon, com mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil, está entrando na era da inteligência artificial. Atenta às inovações do mercado, a empresa investiu na tecnologia Segurobot, uma plataforma digital via Robô, que ajuda os usuários a encontrar a melhor solução em seguros de forma mais prática e rápida. Este sistema, totalmente interativo, agiliza e otimiza o atendimento aos clientes, oferecendo a melhor experiência de contratação de seguros. “Não é preciso baixar aplicativo e nem ligar o computador. Para ser atendido pelo Robô, basta utilizar o Facebook Messenger. O assistente virtual estará sempre disponível nas mídias sociais e na internet, em qualquer lugar e qualquer hora, sete dias por semana e 24 horas por dia. Além de o cliente ser atendido inicialmente pelo nosso Robô, temos a equipe comercial pronta para entrar em contato e finalizar a venda, já que em alguns casos e operações, ainda é preciso o atendimento humano”, revela Felipe Wichamann, diretor do Grupo Wichmann.