Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Regula Sinistros amplia estrutura após participação no 18º Conec

Completando um ano de atuação, a startup que oferece atendimento e regulação de sinistros a corretores de seguros, conquista clientes de todo o Brasil e reforça equipe

Completando um ano de atividades, a Regula Sinistros, empresa que oferece aos corretores de seguros a terceirização dos serviços de atendimento e acompanhamento de sinistros até a liberação da indenização ao cliente, tem se destacado entre os grandes players do setor. Neste primeiro ano de atividades, realizou mais de 1.200 atendimentos, 4.000 mil transacionamentos e interações com os principais serviços ofertados para apoiar o crescimento do corretor. De todos os atendimentos, 98% receberam notas 9 e 10 de satisfação, segundo pesquisa Survey Monkey realizada com os segurados e terceiros.

A empresa participou do 18º Conec, maior evento do setor de seguros do mundo, realizado pelo Sincor-SP, que reuniu 10 mil pessoas de 27 a 29 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Em franca expansão, a startup fundada em outubro de 2017 já conta com centenas de clientes de diversos estados, e elevou patamar após o Conec. Com estande na também maior feira de exposições do setor, ambiente propenso a negociações, mas que ao mesmo tempo foi alegre e descontraído, a empresa esteve mais próxima dos seus clientes, fechou contratos e realizou o sorteio de duas chopeiras para as recentes adesões.

Na opinião do diretor Comercial da Regula, Donizetti Ferreira, que está dedicando ao plano de expansão da empresa por todo o país, passado o evento será momento de muito trabalho e viagens para consolidar contratos e treinamentos. Recentemente a Regula fechou o atendimento a redes de corretoras de seguros e iniciou a expansão da equipe. “Agora iremos reforçar novamente nossa área de atendimento, pois o aumento de clientes em outros estados, conforme planejado, está apenas começando e o trabalho pós evento será ainda mais dedicado”.

O CEO da Regula, Daniel Bortoletto, defende que a empresa se adere perfeitamente ao trabalho do corretor de seguros, pois também tem o compromisso de encantar o segurado, oferecendo atendimento personalizado e dinâmico. “A maioria dos corretores de seguros perde muito tempo com questões burocráticas, principalmente durante um atendimento de sinistros. Os clientes da Regula, que dizemos pertencer a uma nova geração de corretores de seguros, terceirizam de maneira moderna, eficiente e acessível todo esse trabalho, ficando com mais tempo para o que sabem fazer de melhor, que é vender”, finaliza.

“O 18º Conec foi um marco na nossa história. Tivemos um número expressivo de adesões nas centenas de corretores interessados. O volume de visitas foi uma boa surpresa. Não consegui parar nenhum momento. Fui um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair”, revela Bortoletto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo