5 SUVs automáticos usados de até R$ 50 mil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucio Agberto
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

SUV, câmbio automático e no valor até R$ 50 mil. Muitos consumidores usam essas características no filtro de busca, embora não se trate de uma pesquisa fácil, ainda mais quando o que se procura são os modelos mais recentes. Para ajudar essa busca, a Mobiauto listou cinco SUVs, sendo quatro do ano de 2015 e um de 2013.

Apesar do filtro inicial, não são somente esses fatores que devem ser levados em conta na hora da compra. Além de ser o carro da categoria desejado pelo consumidor, ter o tão desejado câmbio automático e "caber no bolso", também é preciso avaliar qual modelo tem o melhor desempenho e consumo. Afinal, além de buscar por um valor de compra atrativo, a economia de combustível também é um fator a ser considerado. Outro ponto de atenção é o espaço, principalmente para os que têm família e não querem que os filhos viajem exprimidos no banco traseiro, como também os que fazem muitas viagens e não abrem mão de levar muita bagagem, neste caso o porta-malas é item essencial.

Veja os 5 SUVs automáticos usados de até R$ 50 mil

A lista é curta, mas capaz de atender diferentes preferências. Tem SUVs mais urbanizados, os de DNA off-road e até opção com tração 4x4. Quanto aos valores estão de acordo com a Tabela Fipe e partem de R$ 46.896 e vão até R$ 50.730.

1- Renault Duster 2.0 Dynamique Automático 2015

Valor Tabela Fipe: R$ 46.896

Desempenho: 142 cavalos e 20,9 kgfm de torque com etanol e 138 cavalos e 19,6 kgfm de torque com gasolina.

Consumo: 5,8 km/litro na cidade e 7,2 km/litro na estrada com etanol e 8,5 km/litro na cidade e 10,5 km/litro na estrada com gasolina.

Espaço: 4315 mm de comprimento, 2673 mm de entre eixos, 1822 mm de largura, 1690 mm de altura e 475 litros de porta-malas.

Principais itens de série: direção hidráulica, dois airbags frontais, freios com ABS, ar-condicionado, travas elétricas, volante com ajuste de altura, rádio com entrada USB, vidros elétricos, computador de bordo e faróis de neblina.

2- Hyundai Tucson GLS 2.0 Automático 2015

Valor Tabela Fipe: R$ 47.819

Desempenho: 146 cavalos e 19,7 kgfm de torque com etanol e 142 cavalos e 19,1 kgfm de torque com gasolina.

Consumo: 5,2 km/litro na cidade e 6,6 km/litro na estrada com etanol e 7,2 km/litro na estrada e 9,1 km/litro na estrada com gasolina.

Espaço: 4325 mm de comprimento, 260 mm de entre eixos, 1830 mm de largura, 1730 mm de altura e 340 litros de porta-malas.

Principais itens de série: direção hidráulica, dois airbags frontais, freios com ABS, alarme, ar-condicionado, travas elétricas, volante com regulagem de altura, rádio com entrada USB, bancos de couro, vidros elétricos, computador de bordo, faróis de neblina e sensor de farol.

3- Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Automático 4x4 2015

Valor Tabela Fipe: R$ 48.744

Desempenho: 131 cavalos e 18 kgfm de torque

Consumo: o motor 2.0 a gasolina tem uma autonomia de 5,3 km/litro na cidade e 6,7 km/litro na estrada com gasolina.

Espaço: 4030 mm de comprimento, 2450 mm de entre eixos, 1680 mm de largura, 1720 mm de altura e 500 litros de porta-malas.

Principais itens de série: dois airbags frontais, freios com ABS, ar-condicionado, volante com ajuste de altura, rádio com entrada USB, vidros elétricos, faróis de neblina.

• Jeep Compass 2.0 Automático 2013

Valor Tabela Fipe: R$ 50.334

Desempenho: 156 cavalos e 19,3 kgfm de torque

Consumo: 7,6 km/litro na cidade e 8,9 km/litro na estrada com gasolina.

Espaço: 4448 mm de comprimento, 2634 mm de entre eixos, 1812 mm de largura, 1656 mm de altura e 328 litros de porta-malas.

Principais itens de série: direção hidráulica, dois airbags, freios com ABS, controle de tração, ar-condicionado, travas elétricas, piloto automático, volante com regulagem de altura, rádio com entrada USB, vidros elétricos, teto solar e faróis de neblina.

• Ford Ecosport Titanium 1.6 Automático 2015

Valor Tabela Fipe: R$ 50.730

Desempenho: 115 cavalos e 15,9 kgfm de torque com etanol e 110 cavalos e 15,7 kgfm de torque com gasolina.

Consumo: 6,6 km/litro na cidade e 8 km/litro na estrada com etanol e 9,7 km/litro na cidade e 11,5 km/litro na estrada com gasolina.

Espaço: 4241 mm de comprimento, 2521 mm de entre eixos, 1765 mm de largura, 1696 mm de altura e 362 litros de porta-malas.

Principais itens de série: direção elétrica, dois airbags frontais, freio com ABS, controle de tração, alarme, ar-condicionado, travas elétricas, rádio com entrada USB, bancos de couro, vidros elétricos, computador de bordo, faróis de neblina e sensor de farol.