Brasil, 20 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Plataforma de automação KeepClear recebe investimento da aceleradora Liga Ventures

A Liga Ventures - aceleradora especializada em conectar startups a grandes empresas - investe na KeepClear - plataforma focada na automatização e simplificação do processo de cadastro e homologação de fornecedores em grandes empresas. Este é o segundo aporte recebido pela plataforma: anteriormente, a Porto Seguro e a Plug And Play Tech Center também investiram na startup como parte do programa de aceleração da Oxigênio.

Com cerca de um ano de mercado, a startup já atende grandes corporações que procuram reduzir os custos de backoffice, o Time-To-Market e, especialmente, os riscos associados a contratação de fornecedores, utilizando a tecnologia na automatização de compliance. “A KeepClear simplifica e automatiza as rotinas de cadastro, homologação e qualificação de fornecedores, terceirizados e parceiros, dando segurança e eficiência à gestão de Procurement”, explica o CEO da startup, Emiliano Abad.

Já Rogério Tamassia, cofundador da Liga Ventures, comenta que é muito importante investir em desburocratização e automatização de processos. “Nossa missão é ajudar as startups a crescerem e ganharem cada vez mais mercado e estamos muito animados com o investimento na KeepClear, pois acreditamos na inovação auxiliando a gestão dos negócios de maneira segura”, comenta.

Como funciona

Por meio de robôs de automação, a plataforma processa e faz a gestão de documentos como cadastros e homologações em poucos segundos - com agilidade e segurança - reduzindo custos operacionais e desburocratizando os processos de seus clientes. A KeepClear também realiza monitoramento de dados, armazenamento em nuvem e alertas de inconsistências e irregularidades na operação.

A startup não revela o valor aportado pela Liga nessa rodada de investimentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS