Brasil,

Versão R da Panigale V4 já pode ser encomendada no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maristela Ramos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Ducati do Brasil abre as vendas na icônica PANIGALE V 4 R no Brasil. O novo modelo de quatro cilindros vem com o novo motor Desmosedici Stradale R de 998 cm3 que oferece impressionantes 221 cv (162 kW) a 15.250 rpm (234 cv - 172 kW - a 15.500 rpm com o escape Ducati Performance completo da Akrapovič), distribuídos em apenas 172 quilos.

As encomendas da versão R, o modelo mais potente e de maior desempenho já construído pela Ducati, serão feitas através dos concessionários Ducati no Brasil.

O preço da Panigale V4 R é de R$ 250 mil, sendo 20% (R$ 50.000,00) pagos no ato da reserva.

A versão R da Panigale V4 foi projetada para oferecer ainda mais emoção, transformando o conceito de performance não só em aceleração, capacidade de frenagem e melhor tempo de volta, mas também em segurança e facilidade de pilotagem. A versão R da Panigale V4 traz ao mundo da velocidade novos conceitos e imprime limites ainda mais incríveis para uma experiência de pista de pura adrenalina.

A entrega do novo modelo está prevista para outubro de 2019.

FICHA TECNICA

§ Tanque de combustível de alumínio visível "Livery" R

PRINCIPAL EQUIPAMENTO PADRÃO:

§ Desmosedici Stradale V4 a 90 °, versão "R", 998 cm3 a partir de 221 cv (162 kW) a 15.250 rpm

§ Virabrequim de aço forjado com curso reduzido

§ Pistons moldados em alumínio para um segmento mais raspador de óleo

§ Bielas de titânio

§ Válvulas de admissão de titânio

§ Corpos de borboleta ovais com diâmetro equivalente a Ø 56 mm e borboletas aerodinâmicas

§ Suportes de sucção de comprimento variável dedicado

§ Coletores de escape de comprimento otimizado

§ Cabeças com dutos de entrada aumentados

§ Filtro de ar Sprintfilter P08 com alta permeabilidade

§ Embreagem a seco STM EVO-SBK

§ Estrutura "Frame frontal" em liga de alumínio leve com rigidez otimizada

§ Öhlins NPX 25-30 garfo pressurizado com ajuste manual

§ Amortecedor Öhlins TTX36 com ajuste manual

§ Amortecedor de direção Öhlins com ajuste manual

§ Braço oscilante de um lado em alumínio com altura ajustável em 4 posições

§ Rodas forjadas de alumínio Marchesini na cor "preto total"

§ Pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP com traseira 200/60

§ Sistema de travagem com pinças monobloco Brembo Stylema®

§ Casco aerodinâmico com apêndices aerodinâmicos em fibra de carbono

§ Tanque de alumínio de 16 litros com layout de corrida

§ Para-choque dianteiro da fibra do carbono

§ Escudo térmico do coletor traseiro de fibra de carbono

§ Selim dedicada

§ Transmissão final 15/42 com corrente 520

§ Painel de 5 "full-TFT

§ Modos de pilotagem (Race, Sport, Street)

§ Pacote eletrônico de 6 eixos com unidade de medida inercial (6D IMU), incluindo: ABS

§ Encurralando Bosch EVO; Controle de tração Ducati (DTC) EVO; Ducati Slide Control (DSC); Ducati Wheelie Control (DWC) EVO; Ducati Power Launch (DPL); Ducati Quick Shift para cima / baixo (DQS) EVO; Controle do Freio do Motor (EBC) EVO

§ Pit Limiter

§ Lap Timer EVO

§ Botões para seleção rápida de controles

§ Ducati Multimedia System (DMS)

§ Projetor full-LED com DRL

§ Configuração de assento único

§ Ducati Data Analyzer (DDA +) com módulo GPS

§ Bateria de íon de lítio

§ Componentes fornecidos: tampa do furo do espelho de alumínio, kit de remoção da placa


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar