Brasil,

Quinta, 02 Janeiro 2020

E-commerce carioca que ganhou o Prêmio Reclame Aqui 2019 dá dicas de como melhorar o relacionamento com clientes

De acordo com levantamento da NeoAssist, 68% dos consumidores brasileiros gastam até 20% a mais na hora de realizar uma compra para ter um bom atendimento. No e-commerce, o atendimento ao cliente se tornou um dos grandes diferenciais competitivos das empresas, já que esse tipo de serviço tem influência direta na experiência de compra do consumidor e no pós-venda. A Honey Be - maior e-commerce de moda fitness do Brasil - por exemplo, profissionalizou e personalizou o seu canal de atendimento para conseguir fidelizar e conhecer melhor os seus clientes.

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Movimentação de passageiros deve crescer 4,5% no Aeroporto de Uberlândia durante a alta temporada

O movimento no Aeroporto de Uberlândia/Ten. Cel. Aviador César Bombonato (MG) deve crescer 4,5% durante o período de alta temporada, entre 16 de dezembro e 5 de janeiro de 2020. A estimativa é de que 67 mil passageiros passem pelo terminal mineiro, quase 3 mil a mais do que os 64 mil registrados em período similar, no último ano, (de 17 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro deste ano). O cálculo leva em conta a oferta de assentos das empresas aéreas.

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