Brasil,

E-commerce carioca que ganhou o Prêmio Reclame Aqui 2019 dá dicas de como melhorar o relacionamento com clientes

De acordo com levantamento da NeoAssist, 68% dos consumidores brasileiros gastam até 20% a mais na hora de realizar uma compra para ter um bom atendimento. No e-commerce, o atendimento ao cliente se tornou um dos grandes diferenciais competitivos das empresas, já que esse tipo de serviço tem influência direta na experiência de compra do consumidor e no pós-venda. A Honey Be - maior e-commerce de moda fitness do Brasil - por exemplo, profissionalizou e personalizou o seu canal de atendimento para conseguir fidelizar e conhecer melhor os seus clientes.

A empresa carioca nasceu em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, e hoje atende por meio da sua loja virtual clientes de todo mundo - com meta de chegar a 300 mil pedidos entregues em 2019 no Brasil. Por mês, a empresa responde mais de 3.000 dúvidas de clientes e teve um grau de satisfação com nota 9.1 no site Reclame Aqui.

Além disso, a Honey Be foi uma das indicadas do Prêmio Época Negócios | Reclame Aqui 2019 - maior premiação de atendimento do Brasil - e ganhou na categoria CEO RA1000.A empresa separou algumas dicas de ouro para quem vende na internet e precisa dar um gás no seu atendimento em 2020. Confia:

Facilite a comunicação

A loja virtual deve oferecer aos seus consumidores mais de uma forma de comunicação, assim, os clientes podem se informar, tirar dúvidas e realizar as compras de uma maneira simples e fácil. Os principais canais podem ser o e-mail, chat no site e até redes sociais - com atendimento direto pelo instagram o Facebook.

Aposte na divulgação

Após definir as promoções, desenvolver uma estratégia de divulgação também é essencial. Crie um cronograma de publicações, determinando em quais canais cada anúncio será divulgado e para quais públicos será direcionado. Vale investir em posts em redes sociais, Google Adwords e e-mail marketing, por exemplo.

Fidelização dos consumidores

Campanhas que estimulem o retorno do cliente após a data são uma boa aposta. Quem comprar na loja durante o período, por exemplo, recebe um desconto na próxima compra. Esses cupons ajudam a atrair novos clientes, recuperar os que abandonaram o carrinho por algum motivo no passado e, também, fidelizar os que já compram com frequência.

Sobre a Honey Be

A Honey Be é o maior e-commerce de moda fitness do Brasil. Utilizando tecnologia inovadora em seus tecidos, a empresa disponibiliza aos seus clientes uma experiência única que oferece qualidade, bom atendimento e preços acessíveis. Entre os seus diferenciais estão, tecnologia UV50+ e a Coleção Jacquard, que oferece produtos com Zero Transparência. A empresa é uma das indicadas ao Prêmio Época Negócios | Reclame Aqui 2019 - maior premiação de atendimento do Brasil. Hoje a Honey Be já exporta sua marca de fabricação própria para diversos países do mundo, entre eles EUA, Inglaterra, Canadá, Colômbia, Líbano e Portugal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS