Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Movimentação de passageiros deve crescer 4,5% no Aeroporto de Uberlândia durante a alta temporada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Infraero
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O movimento no Aeroporto de Uberlândia/Ten. Cel. Aviador César Bombonato (MG) deve crescer 4,5% durante o período de alta temporada, entre 16 de dezembro e 5 de janeiro de 2020. A estimativa é de que 67 mil passageiros passem pelo terminal mineiro, quase 3 mil a mais do que os 64 mil registrados em período similar, no último ano, (de 17 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro deste ano). O cálculo leva em conta a oferta de assentos das empresas aéreas.

Para atender à demanda, serão acrescentados 38 voos extras. Além dos destinos já realizados pelo Aeroporto de Uberlândia, nesta temporada também serão incluídas as rotas para Cuiabá (MT), Maceió (AL) e para o Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro.

O Aeroporto de Uberlândia recebe, em média, 34 voos diários por meio de quatro empresas aéreas: Azul, Gol, Latam e Passaredo, com rotas para Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), além de Porto Seguro (BA), aos finais de semana. Até outubro deste ano, passaram pelo aeroporto quase 1 milhão de pessoas. O terminal tem capacidade para atender 2,4 milhões de passageiros ao ano.

Com o intuito de garantir a segurança e o bem-estar dos viajantes, a Infraero adota uma série de medidas preventivas em períodos de maiores movimentações em seus terminais. Entre elas estão o reforço do quadro de limpeza, intensificação das equipes de segurança, operações e manutenção. Em caso de esclarecimentos dos passageiros, a estatal ainda conta com a equipe do Balcão de Informações que está preparada para tirar dúvidas e orientar os que desejarem.

Guia do Passageiro

Informações sobre viagens, direitos e responsabilidades do passageiro e da companhia aérea podem ser conferidas no Guia do Passageiro. O material também traz explicações sobre o funcionamento do setor aéreo e dicas, como peso e devolução de bagagem, transporte de animais e produtos de origem animal e vegetal trazidos do exterior. O guia pode ser lido clicando aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar