Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sexta, 27 Setembro 2019

Quem é o responsável pelo atendimento ao cliente?

É uma responsabilidade de todos os integrantes ou funcionário da empresa/escritório e não apenas dos chefes, ou patrões. Começa sim, por eles, que devem ter o atendimento ao cliente como prioridade em seus planos de negócios. Devem trabalhar continuamente para construir uma cultura que preze por isso. Devem contratar colaboradores pela paixão que eles têm e não apenas pela habilidade ou experiência.

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Contratantes de planos de saúde mais engajados

“Não há gestão de pessoas, sem gestão de saúde”. Com essa fala, o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Leandro Fonseca, sintetizou a importância de uma atuação mais forte dos grandes contratantes de planos de saúde empresariais para a mudança no modelo de assistência à saúde e para a geração de resultados em saúde. Fonseca participou, nessa terça-feira (24/09), da abertura do II Seminário Internacional SESI de Saúde Suplementar.

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Grupo MBM participa da FENAPROVE

Entre os dias 26 e 27 de setembro, o Grupo MBM participa da segunda edição da Feira Nacional de Proteção Veicular (FENAPROVE). O evento realizado em Minas Gerais, na cidade de Contagem.

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