Brasil,

Segunda, 30 Julho 2018

Cinco dicas para acompanhar seu plano de previdência privada

A contratação de um plano de previdência privada é um importante passo para acumular recursos financeiros visando a realização de projetos no futuro. Após elencar 7 informações importantes na hora de adquirir um plano de previdência privada (clique AQUI para acessar o texto), a Brasilprev, especialista e líder do mercado de previdência complementar aberta, indica 5 pontos que merecem atenção após a contratação, para que todos explorem ao máximo as possibilidades e recursos de seu plano, a fim de gerar uma reserva que esteja alinhada às suas expectativas para o futuro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Trabalho autônomo, liberal ou remoto. Qual devo escolher?

Trabalhar por conta própria, fazer o seu próprio horário, ser o seu próprio chefe. Realidade de muitas pessoas que não possuem qualquer vínculo empregatício e trabalham por conta própria. Segundo uma pesquisa do IBGE, realizada em 2017, o Brasil conta com 11.115 milhões de pessoas que trabalham, mas não possuem carteira assinada e 23.198 milhões que atuam por conta própria, o que representa um total de 34,31 milhões de trabalhadores nesses formatos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

5 cuidados para a humanização nas empresas

Embora seja tendência mundial, a humanização exige cautela, pois praticada sem equilíbrio pode prejudicar a produtividade dos colaboradores; especialista em desenvolvimento humano Susanne Andrade, autora do best-seller "O Segredo do Sucesso é Ser Humano", explica como

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar