Efeito Silvio Santos é estratégia para atrair seguidores nas redes sociais
Vencer a timidez e elaborar um roteiro garantem crescimento e engajamento
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
Vencer a timidez e elaborar um roteiro garantem crescimento e engajamento
A empresa lança o movimento “Faça parte: comece o que não tem preço” para combater a fome e reduzir os efeitos da pandemia por meio de ações concretas
*Jean Marie Truelle
Empreender na Maturidade: reinvente-se, obra de Mara Sampaio pela Editora Senac São Paulo, estimula pessoas maduras a desenvolverem um novo negócio ou transformarem sua carreira no período da quarentena e depois dela
Para a entidade, flexibilização da atividade econômica traz alívio e preocupação
No Brasil, o consumo de papel é de mais de 9 bilhões de quilos por ano * Dia do Meio ambiente é comemorado em 5 de junho
CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) inova com conta no Spotify 2020
A VR Benefícios, sinônimo de categoria em vale-refeição e vale-alimentação, quer auxiliar principalmente empresários e pequenos e médios comerciantes a atingir os consumidores. A empresa entende que eles são os que mais têm enfrentado dificuldades neste período e tiveram de se adaptar rapidamente para fazer entregas em domicílio.
Empresa também promove uma semana de lives em seus canais no YouTube do Grupo Cataratas e de seus parques - Cataratas do Iguaçu, AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras - para propor a reconexão com a natureza, em conjunto com o Programa da ONU para o Meio Ambiente, promovendo "A Hora do Planeta"
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), protocolou junto à prefeitura, nesta segunda-feira (1º/6), recomendações para a retomada das atividades comerciais e de prestadores de serviços como medida de prevenção para conter a pandemia de coronavírus (Covid-19).