Brasil,

GC do Brasil: Foco, Ferramenta e Fé

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  GC do Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Jair Rasmann, Diretor Administrativo da GC do Brasil Jair Rasmann, Diretor Administrativo da GC do Brasil

3 Fs: Foco, Ferramenta e Fé. É com esta simplicidade estratégica que a GC do Brasil vem apresentando resultados e crescimento muito acima do mercado. Basicamente se trata de planejar o que se pretende almejar, obter as ferramentas necessárias para isto e ter fé: acreditar em Deus e no potencial de quem quer fazer do seu negócio um sucesso.

Já tendo ultrapassado o valor de R$ 100 milhões em prêmios emitidos ao mês e perto de fechar o ano com R$ 1,1 bilhão em produção, a GC do Brasil tem demonstrado que o mercado de seguros tem um enorme potencial, mesmo vivendo num momento de crise econômica mundial. É questão de planejar quais os mercados e produtos menos impactados pela crise (e os que até cresceram), dedicar-se a buscar uma abordagem comercial e ter as ferramentas para vender e fazer a gestão.

Ratificam este conceito as palavras de Antônio Jair Rasmann, diretor estatutário da GC do Brasil e titular da Competence Corretora de Seguros (Porto Alegre – RS) “quando decidimos dar foco ao seguro agrícola, nosso primeiro desafio foi encontrar um sistema de gestão que permitisse calcular mais de um produto e fazer gestão. Só que o que consideramos mais apropriado às nossas necessidades só seria completo se integrado ao nosso sistema atual de gestão. Assim promovemos um encontro de interesse e hoje temos o Quiver integrado ao E-Campo. Com isto podemos vender e controlar com eficiência”.

E dar foco a novos produtos resultou em uma diversidade nas vendas que diferenciou a GC do Brasil quando observado que ela tem menos de 50% das vendas em seguros de automóveis o que chama a atenção, dado que neste segmento a GC do Brasil prosseguiu crescendo também acima do mercado. De forma geral a GC estima fechar o ano com um crescimento de 30% em relação ao ano anterior.

Ainda segundo Rasmann: “diversificar é ter um foco mas depende também de outro fator: padronizar. Desejamos que nossos corretores atuem com os mesmo processos num modelo de gestão integrado e que permita termos informações consolidadas em tempo real. Com nosso tamanho isto não é fácil mas contamos com um grupo de pessoas que faz a GC do Brasil ser o que é por irem além da razão, usarem o coração”.

Em termos mais associados ao coração, a GC do Brasil se destaca pelo carinho e amizade entre corretores do projeto original e os novos entrantes que passam a fazer parte de uma mesma família. Neste ponto, complementa Rasmann: “o terceiro F é o nosso norte: a fé. Acreditamos em Deus e todas as nossas primeiras reuniões do dia são abertas com uma oração em agradecimento por tudo o que temos e o que vamos ter”.

A GC está aberta a apresentar o que pode fazer para que um corretor tenha mais tempo para as vendas, mais treinamento para si e para sua equipe, acesso a novos a produtos e sistemas com suporte operacional e em marketing e que compartilhe destes seus valores.

Deseja saber mais sobre a GC acesse: https://www.grupogcdobrasil.com.br/ .

Deseja saber como fazer parte do grupo GC do Brasil contate:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar