Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

GC do BRASIL fará um dos primeiros encontros presenciais do mercado de seguros em 2021 (Destaque)

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Planejada para ocorrer originalmente em Lisboa, a convenção anual dos corretores da GC do Brasil passou por dois adiamentos até ser definida para acontecer neste mês de setembro na Praia do Forte - Bahia. A escolha do Hotel Resort Iberostar obedeceu aos critérios de segurança necessários do momento por possuir áreas bastante abertas e ventiladas.

Os participantes chegarão no dia 22 e, no dia 23, ocorrerá o jantar temático de premiação das corretoras de seguros do grupo com melhores desempenhos nos últimos doze meses seguido de um show com o conhecido cantor Thiaguinho e banda. Todos os executivos de seguradoras cujos protocolos permitiram já garantiram presença. Este evento contará ainda com familiares e convidados especiais e deve encerrar dia 24.

É uma tradição das corretoras do grupo GC do Brasil a participação neste encontro anual que preza pela manutenção do espírito de unidade e de amizade que foram fundamentais para que todos os desafios enfrentados nestes últimos onze anos fossem vencidos.

Segundo seu presidente, Marcos A. Alves, também titular da Preview Corretora de Seguros, “A GC do Brasil é resultado do sonho de um grupo de corretores de seguros que acreditou que poderia conseguir diminuir seus custos operacionais e maximizar sua produção, beneficiando as seguradoras parceiras com bons resultados e recebendo em troca boas condições comerciais. Concretizamos este sonho e estamos prontos para o próximo passo que é provar aos corretores de seguros que estão chegando no grupo o quanto vale a pena ser da GC ”.

A escolha de um dos melhores resorts do país e de um show especial é parte da comemoração dos dez anos da GC do Brasil que não pôde ser realizada em 2020 dadas as justas restrições associadas a pandemia. Mas a sociedade está retornando gradualmente a normalidade e as vacinas associadas a manutenção das normas de segurança da GC do Brasil e do Hotel Resort Iberostar deram a tranquilidade necessária para fazer esta convenção.

Conforme ainda Marcos A Alves, “somos uma organização que tem muito a agradecer aos seus corretores, colaboradores e parceiros pelas conquistas destes últimos meses, fruto de nossos esforços e de uma estratégia bem-sucedida de foco em produtos menos impactados pela pandemia. Quero agradecer a todos por este sucesso”.

O corretor de seguros que está preocupado com as mudanças do mercado, diversidade de produtos, custos de sua operação e necessidade de crescer deve se interessar em conhecer um modelo de trabalho que pode trazer diversos benefícios e vantagens mantendo sua identidade e visão de futuro. Conheça a GC do Brasil.

Deseja saber mais sobre a GC acesse: https://www.grupogcdobrasil.com.br/ .

Deseja saber como fazer parte do grupo GC do Brasil contate:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo