Brasil,

Com crescimento recorde, Regional Nordeste contribui para marca histórica da Carteira de Produtos Pessoa Jurídica da TOKIO MARINE em 2020 (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com crescimento recorde, Regional Nordeste contribui para marca histórica da Carteira de Produtos Pessoa Jurídica da TOKIO MARINE em 2020

Mesmo diante dos desafios provenientes da crise sanitária mundial, Regional registra crescimento expressivo no ano passado e prevê um cenário de grandes oportunidades para 2021

A Regional Nordeste da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, celebra o crescimento de 11% da Carteira de Produtos Pessoa Jurídica da Regional em 2020, com uma produção recorde de quase R$ 23 milhões em Prêmios emitidos.

Entre os produtos de melhor performance na região, estão os relacionados à carteira de Transportes, nos quais a Companhia figura na segunda colocação entre as concorrentes, com crescimento de 18% no ano passado. Além disso, o Seguro Empresarial registrou crescimento de 22%, bem como o Seguro Garantia, com 37%. Também tiveram destaques o Seguro Operador Portuário, com 45%; e Linhas Financeiras, com expansão de 172%.

“É inegável que o ano passado foi desafiador, principalmente por causa da crise sanitária mundial causada pela pandemia do coronavírus. Contudo, mesmo diante do cenário de instabilidade econômica, a Regional Nordeste teve um crescimento expressivo e de extrema relevância na Carteira de Produtos Pessoa Jurídica no Nordeste, o que refletiu nos resultados da Companhia como um todo”, pontua Ronaldo Dalcin, Superintendente Comercial Nordeste da Tokio Marine Seguradora.

O resultado vai ao encontro à recente conquista da Tokio Marine Seguradora : a marca histórica de R$ 2 bilhões em prêmios emitidos na Carteira de Produtos PJ. Esse número, obtido no acumulado do ano, é o mais expressivo já alcançado pela Seguradora e demonstra a maior percepção da sociedade em relação à importância do seguro para a manutenção das atividades de empresas e para a tranquilidade das pessoas.

“Cabe destacar que o Corretor de Seguros tem um papel fundamental para a estratégia de negócios da Regional Nordeste da Tokio Marine. Em 2021, temos um longo caminho a ser percorrido, mas temos certeza de que o ano será de grandes oportunidades. Nosso desejo é estreitar ainda mais esses laços e amparar o Corretor na identificação das necessidades individuais de cada Cliente, trazendo uma solução personalizada para cada caso. Sem dúvida, estamos bastante otimistas com o ano que se inicia e, principalmente, temos certeza de que o Nordeste será importantíssimo para a geração de negócios nas áreas de portos, polos médicos, indústrias automotiva e calçadista, aeroportos internacionais e exportação de frutas, entre outros”, finaliza Dalcin.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar