Brasil,

Segunda, 28 Mai 2018

Juiz considera nula cláusula contratual de seguro de automóvel e condena seguradora ao pagamento de indenização

O Juiz da 1ª Vara Cível da cidade de Anápolis, Estado de Goiás, considerou nula a cláusula contratual de seguro de carro, da empresa Caixa Seguradora S/A, que prevê que prejuízos decorrentes de acidente causado por perseguição não são indenizáveis. Dessa forma, condenou a seguradora ao pagamento de R$ 10 mil, por danos morais, e R$ 33 mil, por danos materiais, a M. A. A. S. que teve prejuízos após seu veículo ser jogado para fora da pista durante perseguição.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Diretoria do Sincor-SP assume mais uma gestão

Com a presença de lideranças políticas, de entidades do mercado de seguros e seguradores, o Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) promoveu a cerimônia de posse da diretoria nesta segunda-feira (28/5), no Mosteiro de São Bento. O grupo de corretores de seguros que compõe a diretoria foi reeleito por aclamação para a gestão 2018-2021.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguro de crédito é solução na gestão de contas a receber com vantagens tributárias, afirmam especialistas

Ainda pouco conhecido no Brasil, mas muito popular e consolidado nos Estados Unidos e Europa, o seguro de crédito é uma solução eficaz para empresas de todos os tamanhos se protegerem contra riscos econômicos, políticos ou até mesmo de mercado. Nesse sentido, um debate promovido pela MDS Brasil, referência global em todos os ramos de seguros, resseguros e risco, e a AU Group, maior consultor do mundo especializado, exclusivamente, em matéria de recebíveis comerciais e um dos líderes mundiais em seguro de crédito, reuniu 80 pessoas e conseguiu mostrar de forma clara os benefícios de as empresas terem o seguro crédito em suas estratégias de risco de crédito.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Icatu traz Rafael Rosas como superintendente de Canais Digitais

Líder entre as independentes nos segmentos de Vida, Previdência e Capitalização, a Icatu Seguros está mergulhada no ecossistema digital para oferecer a melhor experiência aos seus clientes, futuros clientes, corretores e parceiros. Por isso, reforçou sua área de Experiência Digital e trouxe o administrador de empresas Rafael Rosas para atuar como superintendente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

PMEs e startups buscam empréstimos no exterior em busca de menores taxas

Com o objetivo de alavancar o crescimento, as pequenas e médias empresas buscam aportes e investimentos em instituições financeiras, aceleradoras e também em grandes companhias. Uma das formas de financiar a expansão é apostar em consultorias que auxiliem a levantar crédito no exterior, como o Grupo Financial - consultoria financeira especializada em aportes internacionais para empresas de diversos setores.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar