Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

SOMPO SEGUROS quer aprimorar e intensificar em 2018

Em 2017, a seguradora japonesa Sompo realizou grandes inovações no seu mercado. Por esse motivo, Renato Comarin, gerente da Sompo Porto Alegre, diz que a empresa quer aproveitar os seus produtos lançados nesse último ano e aprimorá-los para melhor atender aos segurados em 2018.

Um cenário preocupante

O Brasil teve 270 mil focos de incêndio no ano de 2017. É o maior número desde o começo da série, em 1999. É também um indicador claro de que alguma coisa precisa ser feita porque a tendência é de crescimento dos focos nos próximos anos.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Affinity visa capacitar 500 novos corretores no Estado do Rio em 2018 e começa treinamentos gratuitos pela Região Serrana

Em um mercado de trabalho cada vez mais concorrido, estar capacitado é fundamental. E em tempos de crise econômica, nada melhor do que se qualificar de forma gratuita. O ano de 2018 começou a todo vapor na Affinity. Até o final de 2018 a empresa quer capacitar cerca de 500 novos corretores de seguro no Estado do Rio de Janeiro, além de promover uma “reciclagem” aos profissionais já cadastrados. O primeiro treinamento gratuito já tem data marcada e acontece na cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana, na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro.

Seguro Casco Ônibus no Portal Corretor da Essor

O seguro Casco Ônibus, operado pela Essor Seguros há quatro anos, será o próximo a fazer parte do Portal Corretor. A Essor iniciou a operação desse seguro em 2014, trazendo uma série de inovações ao mercado brasileiro, com o objetivo de suprir suas necessidades no segmento. As coberturas incluem danos à estrutura física dos ônibus, como os causados por colisões ou panes elétricas, além de roubo e furto.

Assinar este feed RSS