Brasil,

Terça, 12 Julho 2016

Resseguradoras locais lucraram R$ 262 Milhões

Durante o primeiro trimestres deste ano, as resseguradoras locais chegaram a ganhar R$ 262 milhões, ante um lucro de R$ 193 milhões no mesmo período de 2015. Somente o IRB Brasil RE ficou com R$ 212 milhões, enquanto as demais lucraram R$ 50 milhões no período.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como reduzir custos sem perder a qualidade?

Especialmente em momentos de crise, não é raro as empresas buscarem uma redução de custos. Em muitos casos, mais do que uma necessidade, trata-se de uma questão de sobrevivência. Contudo, para que a medida seja realmente eficiente é preciso avaliar com calma se o que você está cortando é realmente um custo ou um investimento.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

São Paulo irá sediar seminário sobre seguro garantia

“Seguro Garantia como Instrumento de Desenvolvimento da Infraestrutura Brasileira” é o tema do próximo seminário que a Escola Nacional de Seguros irá realizar em São Paulo (SP). Marcado para 20 de julho, o encontro terá palestras de André Dabus, diretor executivo da AD Corretora de Seguros, João Alfredo di Girolamo Filho, diretor de Subscrição de Garantia da Swiss Re Corporate Solutions, e Cassio Gama Amaral, sócio do escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados.

Assinar este feed RSS