Brasil,

Terça, 05 Abril 2016

13 dicas para otimizar o trabalho do RH das empresas

Recrutamento e seleção envolve o árduo trabalho de encontrar os talentos certos, e a busca por eles começa na hora de escolher os profissionais para a contratação. Toda empresa que almeja sucesso depende de boas contratações e do setor de RH para encontrar os talentos necessários.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O atendimento ao consumidor ficou de recuperação!

Grande maioria dos artigos escritos por mim diz respeito ao atendimento ao consumidor. Apesar de cada vez mais reforçarmos a importância de se dar a devida atenção a todo e qualquer cliente, diversos levantamentos demonstram a falta de eficiência das empresas nesse quesito. Aqui vai mais uma!

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Seguro popular vai impedir avanço do mercado marginal

Regulamentado pela Resolução 336/16 do CNSP, o seguro popular de veículos oferece a corretores e seguradoras, entre outras tantas vantagens, o fato de ser o melhor antídoto para frear o avanço da chamada “proteção veicular”, na verdade um produto totalmente irregular, comercializado por associações de classe e cooperativas, que está longe de resguardar os direitos do consumidor.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como a Gestão à Vista pode motivar sua equipe e aumentar a produtividade

Para falar de gestão à vista é preciso avaliar a importância da imagem para o ser humano. O uso de imagens para retratar o ambiente é utilizado pelo homem há pelo menos 40 mil anos, quando se tem as primeiras formas escritas de comunicação: as pinturas rupestres. Durante a história da humanidade a comunicação pela visão passou a ser ainda mais explorada quando foi retrata pelas artes visuais e com a revolução industrial.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Shell Helix e Shell Rimula oferecem assistência da Europ Assistance Brasil para carros e caminhões

Além de proteger os motores, Shell Helix e Shell Rimula vão estender a proteção para todo o veículo por meio de uma promoção em parceria com a Europ Assistance Brasil. A partir deste mês, na compra de quatro litros dos lubrificantes Shell Helix Ultra ou HX8 ou duas bombonas de produtos da linha Shell Rimula em postos Shell com a comunicação da ação, o consumidor ganhará o direito de usufruir gratuitamente a assistência auto oferecida pela Europ Assistance. Para os veículos leves, os serviços podem ser solicitados nos 6 (seis) meses seguintes à ativação; já para os veículos de carga, esse período é de 2 (dois) meses.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Instituto Brasileiro de Direito do Seguro faz lançamento simultâneo de três livros

O Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS) e a Editora Roncarati lançam simultaneamente na próxima quarta-feira (13), a partir das 18h30, na Livraria da Vila da Alameda Lorena, três obras que traçam panoramas aprofundados sobre a legislação do setor de Seguros no Brasil. Um dos livros — “Anais do 1º Congresso Internacional de Direito do Seguro” — traz as análises e debates ocorridos durante o evento promovido pelo Conselho da Justiça Federal e pelo Superior Tribunal de Justiça em 2014.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como vender mais com o marketing digital

Este Artigo

*Por: Mônica Lobenschuss

De que forma crescer em um ano de crise financeira? Onde conseguir novos clientes? Como posso promover mais os itens de perfumaria, suplementos e outros produtos de alto valor agregado? Como vender mais para os atuais consumidores? É possível ser conhecido por novas pessoas e divulgar ainda mais a minha marca?

Assinar este feed RSS