Brasil,

Domingo, 24 Abril 2016

PAN Seguros é reconhecida na 13ª edição do Prêmio Segurador Brasil

A PAN Seguros recebeu três premiações na 13ª edição do Prêmio Segurador Brasil. A seguradora foi reconhecida na categoria “Maior Crescimento de Vendas” nas modalidades Vida em Grupo, Acidentes Pessoais e Perda de Renda. E José Carlos Macedo, CEO da PAN Seguros, foi um dos homenageados da premiação com o troféu Empreendedor de Seguros pelo seu empreendedorismo e trajetória no mercado segurador.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Características de um líder bem-sucedido

Quem nunca escutou, ou até mesmo leu, dicas infalíveis para ser um bom líder? Mesmo que esses materiais ou insights colaborem para nosso processo de visão, um líder bem-sucedido é simplesmente diferente e prático. Exatamente, um bom líder é diferente, olha de maneira abrangente para as situações e cenários e possui uma perspectiva segura do ambiente em que está inserido. Por isso, é um excelente condutor de situações e de superação de desafios. Além disso, líderes apresentam características simples que fazem total diferença na prática e no relacionamento com os seus públicos.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Uma Nova Visão Do Marketing Pessoal: O Marketing Pessoal Estratégico!

De forma resumida o novo marketing pessoal estratégico vai agregar muito mais valor a sua carreira e vida, conhecimento, estratégia diferenciada, alta visibilidade e autoridade para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Então prepare-se para a era da evolução do marketing pessoal estratégico aliado ao planejamento estratégico de vida e carreira e tenha sucesso!

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Saiba Como Funciona O Simples Nacional E Conheça Software Que Vem Ajudando Empresas Nesse Regime Tributário

O Simples Nacional é um regime compartilhado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos aplicável às micros e pequenas empresas, facultativo e abrange especificamente os tributos IRPJ, CSLL, PIS/PASEP, COFINS, IPI, ICMS, ISS e a Contribuição para a Seguridade Social destinada à Previdência Social a cargo da pessoa jurídica (CPP).

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Você contrataria seu chefe para ser seu funcionário?

Como empresária, tenho pequenas participações societárias em diversas empresas na área de Recursos Humanos e, uma delas, é de recolocação profissional. Ela realiza programas de avaliação de competências para grandes organizações contratarem profissionais extremamente qualificados em cargos estratégicos de liderança.

Assinar este feed RSS