Brasil, 16 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Messer Gases apresenta com exclusividade gases medicinais analgésicos e terapêuticos na Hospitalar

A mudança dos modelos de negócios na área de saúde com foco na experiência e no engajamento dos pacientes é o tema central da 26ª edição da Hospitalar, o mais importante evento de saúde das Américas, que acontece entre os dias 21 e 24 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Considerando esse posicionamento, a Messer Gases, maior empresa de capital fechado de gases do mundo e empresa mais inovadora do segmento, vem apresentar produtos e serviços únicos no mercado para analgesia e terapia voltada à hipertensão pulmonar entre os destaques do seu portfólio.

Entre esses produtos, está o Livopan, uma combinação fixa de gases para analgesia inalatória e que, por meio da Messer Gases, é o único produto liberado pela Anvisa na analgesia inalatória durante o trabalho de parto normal. Já o óxido nítrico, utilizado de forma terapêutica em quadros de hipertensão pulmonar aguda, é disponibilizado por meio de um carrinho de dois cilindros.

"Sendo a maior empresa de gases de capital fechado e a mais inovadora do segmento, vemos na Hospitalar uma oportunidade para nos consolidarmos como a escolha principal no fornecimento de gases medicinais às equipes clínicas, gestores de hospitais e profissionais de engenharia clínica ou de manutenção" declaram o Gerente de Vendas de Healthcare da Messer Gases, Flavio Sini, e o Coordenador de Aplicação do Segmento, Gabriel Bastos. "Além disso, ressaltamos a nossa preocupação com segurança, foco no cliente e proposta de soluções aderentes a cada necessidade, o que vai justamente ao encontro do tema central do evento deste ano", finalizam.

Serviço:
Hospitalar 2019 - Engajamento e experiência do paciente: uma abordagem de negócio
Data: De 21 a 24 de maio de 2019, das 11h às 20h.
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo)
Mais informações em: http://www.hospitalar.com/

Sobre a Messer
Em 1º de março de 2019, o Grupo Messer e a CVC Capital Partners Fund VII (CVC) adquiriram a maior parte dos negócios de gases da América do Norte da Linde plc, bem como certas atividades comerciais da Linde e da Praxair na América do Sul. Com mais de 70 instalações de produção e aproximadamente 5.400 funcionários operando nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Colômbia e Chile, a Messer é hoje uma das principais empresas de gases industriais e medicinais na América do Norte e do Sul. Juntamente com o Grupo Messer a empresa representa um empreendimento global de US $ 3 bilhões com presença nas Américas, Europa e Ásia. Para mais informações, visite www.messer-br.com

Messer - Gases para a Vida
A Messer foi fundada em 1898 e hoje é a maior empresa familiar especializada em gases industriais, medicinais e especiais em todo o mundo. Sob a marca Messer - Gases for Life, a empresa oferece produtos e serviços na Europa, Ásia e Américas. As atividades internacionais são gerenciadas a partir de Bad Soden, próximo a Frankfurt am Main. Stefan Messer, proprietário e CEO do Messer Group GmbH, trabalha em conjunto com os mais de 11.000 colaboradores em todo o mundo seguindo os princípios definidos: Eles incluem orientação a clientes e colaboradores, comportamento responsável, responsabilidade corporativa, excelência, confiabilidade e respeito. O Grupo Messer gerou vendas consolidadas de 1,3 bilhão de euros em 2018.

* incl. em 01.03.2019 no patrimônio líquido consolidado Messer Industries GmbH

www.messergroup.com
www.gasesforlife.de

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::