Allianz Seguros aborda o futuro do mercado segurador no Conseg-NE
Miguel Pérez Jaime, presidente da seguradora, falou sobre tendências para o setor em meio às mudanças tecnológicas
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Miguel Pérez Jaime, presidente da seguradora, falou sobre tendências para o setor em meio às mudanças tecnológicas
Vendedores, na sua grande, desconhecem o poder das perguntas para identificar necessidades e, em seguida, fazer uma oferta ou proposta sob medida para o cliente. Na prática, perguntar de forma planejada e com uma finalidade previamente definida é um recurso para obter informações sobre os hábitos de compra do cliente e sobre o cenário de oportunidades para vender algo.
Cidades das regiões Sul, Sudeste e Nordeste têm enfrentado nas últimas semanas chuvas insistentes e intensas. Por isso, o condutor, ao trafegar nessas condições, deve ficar alerta e redobrar a atenção, orienta o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, já que elas estão entre as principais causas de acidentes graves nas vias e rodovias.
Companhias, que já utilizam canais digitais para melhorar a experiência do consumidor, devem investir em análise de dados para oferecer produtos de forma mais assertiva
Com retomada da geração de empregos e do consumo interno, Setor de Varejo apresenta melhoria e otimismo do setor com economia brasileira supera 90%
Saiba mais...: http://cist1.hospedagemdesites.ws/workshop/
Há uma boa perspectiva de que as vendas de seguro de automóvel, em fase de levantamento, apresentem um desempenho bastante razoável em maio, acompanhando o comportamento surpreendente da comercialização de carro zero no mês passado. Dados divulgados pela Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) informam que a venda de veículos novos aumentou 16,8% no mês passado na comparação com o mesmo mês de 2016, atingindo 195,56 mil unidades emplacadas. Na comparação com abril deste ano, a alta nas vendas foi ainda melhor, evoluindo 24,6% em maio.
Venda de seguro digital, estamos preparados? Esse foi o último painel da Trilha de Seguros, que aconteceu nos dias 6 e 7 de junho, na 27ª edição do CIAB Febraban, em São Paulo. Segundo o que expôs o palestrante, Tonatiuh Barradas, vice-presidente de indústrias estratégicas da SAP América Latina e Caribe, e o debatedor Ismael Tessarin Grandi, superintendente da BB Seguridade, os desafios são muitos para o mercado segurador brasileiro vender seguro de forma totalmente digital.
Adicionar comentário