Senhora del Cao, Senhor de Sipán e outros mistérios do Peru apresentados pela Flot

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Há 1700 anos, no período pré inca, quem governava o Peru era uma mulher, a Senhora del Cao.

Sua múmia, com corpo todo tatuado com serpentes, aranhas, crocodilos e outros animais, encontrada em 2006 com coroa de ouro e outros bens, no Complexo Arqueológico El Brujo é uma das atrações apresentadas do novo vídeo que a Flot Viagens acaba de lançar.

Mistérios e Riquezas do Norte do Peru mostra a fortuna arqueológica desta região numa viagem que começa em Trujillo onde fica a casa onde morou Simon Bolivar e depois segue rumo ao norte para outras descobertas. Entre os destaques do vídeo está o Museu Tumbas Reales de Sipán, réplica de uma pirâmide moche onde estão as relíquias encontradas na tumba do Senhor de Sipán, figura histórica comparável ao faraó Tutancâmon.

Em apenas sete minutos, o vídeo disponível no canal youtube da Flot, faz uma viagem aos mais importantes sítios arqueológicos do Peru, nessa região rica em pirâmides, templos, tumbas e também hospedagem de alta qualidade, indicando sugestão de roteiro possível de ser feito em apenas cinco dias e que está disponível no portfólio da Flot.

O vídeo “Mistérios e Riquezas do Norte do Peru, da web serie da Flot, mostra com clareza as muitas possibilidades desta região do Peru que começa a atrair um novo tipo de turista”, disse Tiago Barbosa. “Além de atender ao agente de viagem como ferramenta de capacitação, ele ainda pode ser compartilhado com os clientes ajudando a confirmar as vendas,” finaliza.

A Flot Viagens realiza os vídeos com equipe própria composta por: Tiago Barbosa, sócio e diretor da Flot Viagens, Devian Zutter, cinegrafista e José Antonio Ramalho, jornalista, usando modernas ferramentas de filmagem, inclusive utilizando drones para tomadas aéreas

Abaixo o vídeo Mistérios e Riquezas do Norte do Peru