Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Norwegian Bliss deixa o Caribe e Ruma para Costa Oeste

Terminada a temporada inaugural no Caribe, o navio segue para a Riviera Mexicana navegando a partir de Los Angeles

Norwegian Bliss se reúne com o irmão, Norwegian Joy, em Seattl,e para temporada no Alasca

A Norwegian Cruise Line comemora o sucesso da primeira temporada do Norwegian Bliss no Caribe que agora segue para a Costa Oeste dos EUA, para o verão na Riviera Mexicana e temporada de Alasca, iniciando em 14 de abril.

Cruzando o Canal do Panamá, o Norwegian Bliss segue para Los Angeles para cruzeiros em abril na Riviera Mexicana, antes de se reunir com seu irmão, o Norwegian Joy , em Seattle, de onde parte para os cruzeiros de verão no Alasca. Os dois navios são os maiores que já navegaram deste porto da Costa Oeste, expandindo a presença e popularidade da Norwegian na região.

"O Norwegian Bliss continua a exceder as nossas expectativas, pois nossos hóspedes e parceiros de viagens continuam desfrutando de seu design impressionante e ofertas inovadoras", disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. "Estamos muito felizes que o Norwegian Bliss teve seu porto base em Miami e estamos ansiosos para vê-lo mais uma vez retornar à Costa Oeste para conhecer seu irmão, Norwegian Joy, pela primeira vez."

O Norwegian Bliss estabeleceu um novo padrão para cruzeiros contemporâneos e detém vários recordes mundiais na Costa Oeste, incluindo ser o maior navio a ser batizado em Seattle, ter porto base em Los Angeles, aportar em Vancouver e São Francisco e atravessar as novas eclusas do Canal do Panamá dos oceanos Pacífico e Atlântico. O Norwegian Bliss voltará à Costa Leste em novembro de 2019 para uma temporada de inverno de cruzeiros no Caribe desde Nova York até o início de 2020.

Para obter mais informações sobre os navios da Norwegian Cruise Line e seus itinerários, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite www.ncl.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo