Carmel Charme, no Ceará, Ganha Aclamado Selo Virtuoso

Carmel Charme, no Ceará, Ganha Aclamado Selo Virtuoso

O Carmel Charme, em Aquiraz, no Ceará, acaba de receber mais uma prova de reconhecimento por sua excelência e sofisticação. O resort foi escolhido para fazer parte da exclusiva rede Virtuoso, grupo internacionalmente reconhecido e especializado em viagens de luxo.

A rede Virtuoso é composta pelas melhores agências de viagem de luxo do mundo, conta com consultores especializados e parceiros exclusivos, entre hotéis, cruzeiros e operadores turísticos. O objetivo é organizar viagens e experiências inesquecíveis para seus clientes mais exigentes, além de oferecer vantagens especiais. Para estar entre os parceiros da Virtuoso, diversos critérios são considerados, como excelência do serviço, qualidade das acomodações e relevância do destino – elementos que são avaliados em rigorosas vistorias.

Considerando todos os critérios e a credibilidade da rede conquistada ao longo de anos de trabalho sério e minucioso, se hospedar em um hotel chancelado pela Virtuoso é ter a garantia de qualidade, primor e elegância. Com muito orgulho, o Carmel Charme entra agora para a seleta lista de hotéis a ostentarem o selo Virtuoso, ao lado de grandes nomes da hotelaria brasileira e internacional.

Sobre Carmel Hotéis

A marca Brasileira Carmel Hotéis engloba dois resorts exclusivos localizados no litoral no Ceará, o Carmel Charme Resort e Carmel Cumbuco Resort e o recém anunciado Carmel Taíba Exclusive Resort, além de dois hotéis categoria business em Fortaleza - Carmel Magna e Carmel Express. Os resorts Carmel impressionam por sua surpreendente beleza paradisíaca, elegância e detalhes locais. O Carmel Charme Resort recebeu o Prêmio Condé Nast Johansens For Excellence 2018, na categoria “Best Waterside” da América do Sul e Central e já foi eleito por três anos consecutivos como um dos melhores do Brasil pela Traveller’s Choice 2016, 2017 e 2018 – Tripadvisor e faz parte das três principais associações de luxo: Brazilian Luxury Travel Association, Kiwi Collection e Condé Nast Johansens. Mais informações: www.carmelhoteis.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS