Publicidade 1 Aqui no SEGS

Grupo Flytour anuncia novo Diretor Executivo na Flytour Gapnet Consolidadora

O Grupo Flytour anuncia a contratação de Márvio Mansur como novo Diretor Executivo da Flytour Gapnet Consolidadora. Mansur possui vasta experiência no segmento de Consolidação, com passagens pelas empresas Latam Linhas Aéreas e Skyteam, onde atuou nos últimos 12 anos.

“Mansur assume no próximo dia 18, no lugar de Emerson Camilo, que esteve à frente da Flytour Gapnet nos últimos três anos, onde tive o prazer de acompanhar seu desenvolvimento e conquistas. Tenho certeza que ele deixa o Grupo Flytour realizado. Fica aqui nosso sentimento de gratidão. Estou muito feliz com a chegada do Márvio, um executivo completo que acumula uma grande experiência no segmento, onde obteve seu desenvolvimento, passando por áreas como operacional, expansão e abertura de filiais em novos mercados, gestão de pessoas, processos e principalmente comercial e Tecnologia. É uma honra tê-lo conosco.”, declara Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour.

O Grupo agradece aos anos de dedicação de Emerson Camilo e deseja muito sucesso ao executivo nos próximos desafios. Quanto ao novo Diretor Executivo, Márvio Mansur, as expectativas são extremamente positivas e confiantes.

Grupo Flytour

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, turismo corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações: www.flytour.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo