Grupo Royal Palm Hotels & Resorts anuncia nova diretora Comercial e de Marketing

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leonardo - Linhas Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Com mais de 20 anos de experiência, Priscila de Souza Domit assume o cargo com a missão de fortalecer o posicionamento do Complexo Royal Palm no mercado

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta Priscila de Souza Domit como sua nova diretora Comercial e de Marketing. A executiva chega com o desafio de fortalecer o posicionamento do Complexo Royal Palm, ampliando o reconhecimento do produto no mercado. O empreendimento, finalizado recentemente, é composto pelo Hotel Contemporâneo, de categoria econômica, pelo hotel quatro estrelas Royal Palm Tower Anhanguera, pelo centro de convenções Royal Palm Hall e pelo Royal Palm Plaza Resort.

Formada em Turismo e Hotelaria pela Unopar e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Priscila possui mais de 20 anos de experiência no setor hoteleiro. Acumula passagens pela rede Atlantica Hotels e pela Blue Tree Hotels, onde permaneceu por 14 anos antes de acertar sua ida para o grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

"Chegar ao Royal Palm para dar continuidade e ampliar o reconhecimento de um trabalho muito bem desenvolvido é um desafio que me motiva. Pretendo agregar muito nesse processo com todo meu conhecimento e experiência. O grupo é referência tanto na área de lazer quanto na parte de eventos e turismo corporativos. Minha meta é contribuir com o crescimento da empresa, em todos os segmentos”, afirma a executiva.

Sobre o Grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos, turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por sete empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite http://royalpalm.com.br/

Siga os perfis dos hotéis do grupo nas redes sociais:

Royal Palm Plaza Resort:

https://www.facebook.com/royalpalmoficial/ https://www.instagram.com/royalpalmoficial/

Royal Palm Hall:

https://www.facebook.com/royalpalmhall/ https://www.instagram.com/royalpalmhall/

Hotel Contemporâneo:

Royal Palm Tower:

Royal Palm Tower Indaiatuba: https://www.facebook.com/royalpalmtowerindaiatuba/

Royal Palm Tower Anhanguera: https://www.facebook.com/royalpalmtoweranhanguera/

Royal Palm Tower Carlos Gomes: https://www.facebook.com/royalpalmtowercarlosgomes/