Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Receptivo de carnaval movimenta Aeroporto de Teresina

Os passageiros que desembarcarem no Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella (PI) na próxima sexta-feira (22/2) serão recepcionados em clima de carnaval. A Infraero, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), preparou receptivo especial, com marchinhas e a presença do Rei e Rainha do carnaval.

Para o carnaval a expectativa é de que o Aeroporto de Teresina receba entre os dias 1º e 7/3 cerca de 24 mil passageiros, um crescimento de 49% em relação a movimentação de passageiros no mesmo período do ano passado quando o terminal recebeu 15.995 viajantes.

A recepção com a folia de Momo está agendada para às 13h. O superintendente do aeroporto, Marco Aurélio Zenni, lembra que a ação é tradicional no calendário da folia de Teresina. “Esse tipo de manifestação cultural agrega valor a experiência dos passageiros em nosso aeroporto”, afirmou.

Recorde na movimentação

O Aeroporto de Teresina registrou movimento de 120.540 passageiros em janeiro, aumento de 18,22% em relação ao mesmo período do ano passado. Se comparado ao mês de anterior, o acréscimo é de 13,80%.  O número é o mais alto desde julho de 2015 quando o terminal de Teresina recebeu 123.336 passageiros.

Para Marco Aurélio Zenni, o crescimento deve-se principalmente, ao período de férias escolares e a recuperação parcial da economia. Zenni reforça que o aeroporto está operando normalmente mesmo com as obras de substituição da cobertura do terminal de passageiros em andamento. “Nossas equipes estão empenhadas em garantir que todos os fluxos operacionais ocorram com tranquilidade enquanto as obras são executadas”, explicou.

A conclusão da reforma de substituição da cobertura do terminal de passageiros está prevista para o segundo semestre do ano.

SERVIÇO:

Receptivo de Carnaval no Aeroporto de Teresina

Local: Desembarque do terminal de passageiros

Horário: 13h.

Contatos: (61) 3312-3924/3917


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo