Royal Tulip JP Ribeirão Preto ganha selo internacional de saúde e segurança
Chancela eleva comprometimento do Louvre Hotels Group – Brazil com medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus
- SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Chancela eleva comprometimento do Louvre Hotels Group – Brazil com medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus
Com uma solução gratuita na nuvem, a startup brasileira PeopleXperience inova, permitindo que empresas de todos os tamanhos possam mapear a jornada do cliente.
A experiência de compra é tão importante para o consumidor que quase metade (42%) não retorna a uma loja caso o processo de atendimento e pós-compra não tenha sido satisfatório, não importando o canal de compra.
Como uma mudança repentina no dia a dia da população, o trabalho remoto pode se tornar "a nova realidade", visto que muitas empresas e escolas viram vantagens em aspectos positivos e econômicos
Ações de marketing digital em sites, blogs e lojas virtuais geram crescimento de até 2.000% em transações e tráfego nos últimos 7 meses, segundo dados do Google Analytics
A pandemia influenciou em grande medida os 254,5 mil usuários que deixaram os planos de saúde. Mas essa não é a única razão, a qualidade do serviço também tem deixado a desejar em diversos quesitos.
Por Telmo Schoeler
Pesquisas da Social Miner e Opinion Box revelam que, durante a pandemia, 32,9% dos consumidores disseram ter dado preferência aos pequenos empreendedores e que, para 2021, 54% devem comprar de produtores menores e marcas locais.
A Organização dos Estados Americanos (OEA) e o WhatsApp estão fazendo uma parceria para fornecer às micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) na América Latina e no Caribe acesso a ferramentas digitais e treinamento personalizado no aplicativo de negócios do WhatsApp para ajudá-las a se posicionar melhor no mercado.
*Por Nilson Filatieri, CEO da HeroSpark