Brasil,

Startup lança solução para democratizar a experiência do cliente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dino
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Com uma solução gratuita na nuvem, a startup brasileira PeopleXperience inova, permitindo que empresas de todos os tamanhos possam mapear a jornada do cliente.

Muitas empresas que acreditavam que a experiência do cliente era apenas para grandes corporações, estão revendo seus conceitos agora

O mercado de experiência do cliente tem crescido exponencialmente, tanto em investimentos, quanto em número de profissionais. De acordo com uma pesquisa realizada pela Deloitte, customer experience é uma alta prioridade para 57% das empresas. Além dessa prioridade que vem aumentando ano após ano, a mesma pesquisa mostrou que 86% dos clientes estão dispostos a pagar mais para ter experiências de qualidade.

E para ajudar com o crescimento do mercado, mais um passo foi dado para ajudar as empresas a melhorarem suas relações com seus clientes. No início de setembro a empresa PeopleXperience liberou gratuitamente o acesso à sua solução de mapeamento da jornada do cliente.

Com esse crescimento do mercado em mente, a startup nasceu com o foco de disponibilizar soluções que ajudem empresas de todos os tamanhos e segmentos a criarem experiências acessíveis, simples e rentáveis.

"Quando se fala em melhorar a experiência do cliente, mapear a jornada é um dos primeiros e mais importantes passos. Hoje em dia, fazer um projeto de melhoria da experiência do cliente sem um mapeamento, é a mesma coisa que começar um projeto de implantação sem cronograma. São itens indispensáveis para o sucesso das atividades.", diz o Diretor de Inovação da PeopleXperience, Ricardo Pena.

A empresa nasceu com uma mentalidade de colaboração, oferecendo não apenas a solução gratuitamente, mas também diversas aulas em vídeo para que qualquer pessoa se torne um profissional da área. Essa aposta rendeu em menos de 1 mês, mais de 500 usuários, ou jornadeiros como a empresa gosta de chamar, e mais de 530 mapeamentos de jornada.

"Nas próximas semanas vamos lançar mais recursos, tornando o processo de mapeamento ainda mais simples e abrangente. Muitas empresas que acreditavam que a experiência do cliente era apenas para grandes corporações, estão revendo seus conceitos agora.", completa Ricardo Pena.

A solução está disponível através do portal da empresa. Para acessar o endereço é www.peoplexperience.com.br. A expectativa da empresa é chegar a marca de 1500 usuários até o final de 2020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar