Empatia e positividade durante a pandemia
*Psicóloga Marina Franco
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
*Psicóloga Marina Franco
Buscando espalhar boas energias para todas as mães do Brasil, até o dia 10 de maio consumidores da Swarovski poderão ajudar o projeto da CUFA Brasil, através das suas compras no site da marca.
Técnica que ajuda a traçar possíveis cenários com impactos sociais e econômicos é alternativa para auxiliar empresas em seu planejamento. Nano-formação em ambiente digital está sendo promovida para os empreendedores do Centro-Oeste nesta terça, 5 de maio
Rio de Janeiro, maio de 2020 – O IRB Brasil RE lançou campanha interna para mobilizar seus colaboradores e ajudar as famílias de 2.064 jovens carentes do Rio de Janeiro, que são atendidos por três projetos socioesportivos apoiados pela empresa. Desde o início da pandemia de Covid-19, pais e mães de alunos do Sem Barreiras e Escolinha de Vôlei, idealizados pela medalhista olímpica Adriana Samuel, e do Reação Escola Faixa Preta, da ONG Instituto Reação, criada pelo também medalhista olímpico Flavio Canto e seu técnico Geraldo Bernardo, vêm relatando diversas dificuldades.
* Taisa de Oliveira Torelli
Qualificação, participação em palestras e atualização de currículos e portfólios. Conheça as principais movimentações durante o isolamento social
Economistas da Euler Hermes atualizam os impactos da pandemia do covid-19 na economia
Por Patrícia Punder*
O isolamento devido à quarentena, fez com que a sociedade adaptasse maneiras de subsistência e de conformidade para trabalhar e manter as rotinas profissionais. Houve a necessidade de mudanças necessárias no expediente dos seus colaboradores, a FBN Corretora de Seguros além de implantar o trabalho remoto, acelerou uma corrida de adoção das plataformas digitais que já estavam no planejamento.Com atuação em seguros patrimoniais para pessoas e empresas, além de benefícios corporativos, nos ramos de vida, previdência, saúde e serviços financeiros, reformulou a condução no atendimento aos seus segurados.
Desde a confirmação da pandemia da Covid-19 e que foram estabelecidas as medidas de isolamento social, a Marsh conseguiu realizar rapidamente uma transição para 100% home office e digital e assim continuar a atender os seus clientes remotamente. Isto foi possível devido ao modelo de gestão da companhia que globalmente já tinha uma estrutura e já incentivava a prática de trabalho em casa entre os seus colaboradores de todos escritórios no Brasil, desde a implantação do modelo de escritórios smart office que valoriza a flexibilidade, a diversidade e a interação entre os colegas.