Como se proteger dos golpes e fraudes na Black Friday?
Segurança dos consumidores deve ser prioridade em todo e-commerce, principalmente em períodos de alta demanda
- SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Segurança dos consumidores deve ser prioridade em todo e-commerce, principalmente em períodos de alta demanda
Especialista dá dicas para lojistas e consumidores aproveitarem a data de forma tranquila.
Solução aciona os perfis do estudo single source em todos os ambientes de mídia digital
Amir Velho, product owner com foco em segurança da informação na Agility
Em apenas uma semana a empresa registrou mais de cem ataques; Advogado orienta como proceder juridicamente após os clientes terem sido vítimas dos crimes de invasão, cyberbullying e outros
*Jeison Schneider, CEO do Meu Crediário
Crescimento do e-commerce impulsionou resultados positivos de empresas que atuam no comércio digital de bens e serviços
A Black Friday está chegando e fez a expectativa do empresário do comércio do Estado de São Paulo aumentar. O índice IFECAP, que mede a confiança dos comerciantes, registrou alta de 4,43% para o mês de novembro. A pesquisa é realizada pelo Instituto de Finanças da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP).
● Uma atualização do último levantamento da Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do mundo, registrou aumento de 20% nas transações na plataforma nas Américas, que inclui Brasil, Canadá, USA, Colômbia e México;
Para associação, o contrato temporário é o melhor caminho para quem está fora do mercado garantir renda e uma eventual efetivação
Adicionar comentário