4 características comuns em produtos na era da "transformação digital"
*Por Elemar Júnior, CEO da ExímiaCo
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
*Por Elemar Júnior, CEO da ExímiaCo
Os conflitos podes ser saudáveis para os profissionais, evitando que as equipes caiam na apatia ou na estagnação.
CEO da NeoAssist destaca a importância de um bom atendimento ao cliente neste período de crescimento de vendas online
Escrito por Evandro Abreu
O documentário Netflix expõe o uso de dados por grandes empresas de tecnologia; afinal, elas são as vilãs?
Começávamos mais um ano letivo, com caderno novo, lápis apontado e a mochila pronta, carregando a expectativa de pais e professores, os planos da direção, a alegria de volta de férias, e fomos surpreendidos por uma pandemia e a paralisação das atividades escolares e sociais. Os lugares e espaços de convívio das crianças e dos jovens foram esvaziados em março deste ano e, ao que parece o retorno é incerto e sua forma indefinida.
A rede social mais querida dos brasileiros completou 10 anos
Semelhante a um robô, o equipamento lava e seca grandes áreas de piso sem a necessidade do operador e é uma das sensações da indústria 4.0
Saiba como alavancar a tão falada Experiência do Cliente (CX) na visão da Orbitall
Total de colaboradores que passou a tratar de questões relacionadas à saúde mental saltou de 2,2 milhões para 8,1 milhões desde o início da pandemia
Adicionar comentário