Marketing de performance democratiza oportunidades de negócios
Verba publicitária cresce no rastro das mídias digitais, com ingresso de anunciantes que não conseguiam investir antigamente
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Verba publicitária cresce no rastro das mídias digitais, com ingresso de anunciantes que não conseguiam investir antigamente
Pesquisa aponta que 43% dos consumidores planejam aproveitar as ofertas; e-commerce deve ser o maior beneficiado, mas precisa estar preparado para a alta da demanda
Chega de Power Point, chega de "iniciativas". O negócio clama por "acabativas". Tecnologias não faltam. Mas como entregar o prometido e lidar com o aumento da complexidade da operação diante da falta de mão de obra altamente qualificada, de gerações distintas? Para superar isso, o CIO precisa ter diferentes atitudes.
Entre as principais recomendações, pelo menos duas são essenciais: não contrate quem você não pode demitir e verifique o perfil do profissional
*Por Alexandre Slivnik
*Por Eduardo Nistal
por Rafael Martins*
Por Carlos Eduardo Correa Schotka*
Advogado Robson Prado afirma que poucas estão preparadas para isso
Adicionar comentário