Brasil,

Orange Business Services é selecionada pela Mars para o projeto de Intelligent Automated Network

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gustavo Boldrini
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

• Iniciativa de rede digital aumenta a velocidade para operações globais complexas

A Orange Business Services anunciou que foi selecionada pela Mars Incorporated para construir uma Rede Automatizada Inteligente (IAN). A IAN conectará mais de 125 mil associados da Mars, em mais de 80 países. A rede fornecerá uma plataforma segura, escalável e rápida para hospedar aplicativos de negócios, ao mesmo tempo em que oferece suporte a operações de fábrica, escritórios e interações com fornecedores para empresas privadas e familiares.

A Mars escolheu uma IAN que utiliza uma variedade de serviços gerenciados pela Orange Business Services. Isso inclui Flexible SD-WAN para expansão rápida e fácil, soluções de segurança robustas e o multi-sourcing services integration (MSI) . O MSI da Orange otimiza o gerenciamento da infraestrutura global e oferece um ponto único e holístico de controle facilmente coordenado para todos os outros provedores de serviços.

"Essa parceria fornecerá à Mars Associates uma rede inteligente e automatizada que apoia nossa transformação digital", diz Paul L'Estrange, CTO da Mars Incorporated. "A rede da Orange fornecerá quatro vezes nossa capacidade atual a um custo menor, dando suporte aos novos recursos digitais que estamos usando em toda a nossa empresa".

O acordo cria oportunidades para a Mars explorar novas maneiras de elevar e melhorar a infraestrutura digital global. Por exemplo, a Orange Business Services agregará sua experiência em análise de dados para otimizar o tráfego de dados da Mars e priorizar possíveis usos em aplicativos de negócios.

"Estamos entusiasmados em servir como um parceiro de inovação para a Mars e por ajudar seus associados a identificarem ainda mais soluções orientadas por dados, em uma rede inteligente e unificada", diz Rob Willcock, presidente da Orange Business Services para as Américas. "A Orange possui habilidades comprovadas de design e integração, parceiros de ecossistema tecnológico e equipes para servirem como parceiros de longo prazo da Mars com nossa abordagem de 'visão global e atendimento local'. Então, estamos ansiosos por um futuro brilhante e colaborativo".

Sobre a Orange Business Services

Como a divisão B2B do Grupo Orange, a Orange Business Services se concentra exclusivamente em atender empresas em todo o mundo. Tanto uma operadora de rede quanto uma integradora de serviços digitais, a Orange Business Services possui expertise nas áreas de IoT, Cloud, Data e AI, desenvolvimento de aplicativos e segurança cibernética. Ela suporta e protege as empresas em todos os estágios do ciclo de vida de seus dados, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento até a análise e compartilhamento.

Convencida de que a inovação é essencial para os negócios, a Orange Business Services coloca seus clientes no centro de um ecossistema colaborativo aberto. Isso inclui seus 25.000 funcionários, os ativos e a expertise do Grupo Orange, seus parceiros de tecnologia e negócios e um conjunto de startups selecionadas. Mais de 3.000 empresas multinacionais, bem como dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França, confiam na Orange Business Services.

Para mais informações, visite http://www.orange-business.com/br ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e nossos blogs.

A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com receita de 41 bilhões de euros em 2018 e 268 milhões de clientes em todo o mundo em 30 de Setembro de 2019. A Orange está listada na Euronext Paris (ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (ORAN).

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar