Brasil, 6 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

FLIR lança a câmera termográfica destinada a socorristas mais accessível de seu inventário

FLIR K1 detecta calor e fornece visibilidade através da fumaça e escuridão total - Divulgação FLIR K1 detecta calor e fornece visibilidade através da fumaça e escuridão total - Divulgação

Câmera de imagem térmica FLIR K1 oferece aos socorristas o poder de ver calor na escuridão total e através da fumaça

A FLIR Systems anunciou hoje a câmera de imagem térmica portátil FLIR K1, a mais acessível da empresa para oficiais de primeiros socorros e investigadores de incêndio. A K1 detecta calor e fornece visibilidade através da fumaça e na escuridão total, para oferecer mais condições de uso no controle de incêndios florestais, missões de busca e salvamento, avaliação de danos estruturais e investigações.

“A FLIR está comprometida em fornecer aos socorristas tecnologias e soluções que salvam vidas e que os ajudam a manter suas comunidades seguras”, diz o Presidente e CEO da FLIR Systems, Jim Cannon. “A FLIR K1 permitirá que mais profissionais de serviços de emergência adotem o poder da imagem térmica e garantam uma missão mais segura.”

O sensor duplo K1 é alimentado pela microcâmera térmica FLIR Lepton®, o núcleo de câmera térmica com menor custo da FLIR. A K1 usa a tecnologia MSX® que extrai detalhes de alto contraste das imagens capturadas por uma câmera de luz visível e os sobrepõe às imagens térmicas. O produto captura simultaneamente imagens térmicas e visíveis e armazena até 10.000 conjuntos de imagens para criar relatórios, análises e evidências pós-cena.

O design com suporte de "punho de pistola" permite que os usuários visualizem o ambiente a partir de sua linha de visão, para melhorar a segurança e a obter um melhor entendimento de onde estão. O termômetro local identifica facilmente pontos quentes e frios invisíveis para solução instantânea de problemas.

Outras características da câmera são a classificação IP67 para resistência à água, a capacidade de suportar uma queda de 2 metros no concreto e uma bateria recarregável integrada que dura até cinco horas com uma única carga. A FLIR K1, que também inclui uma lanterna de 300 lúmens que oferece visibilidade adicional de uma cena, tem o preço estimado em $599.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS