BlackBerry Cylance anuncia integração com o Backstory da Chronicle

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camile Freitas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A BlackBerry acaba de anunciar a integração do CylancePROTECT e do CylanceOPTICS com a plataforma de análise de segurança Backstory da Chronicle, a partir deste trimestre. A proteção preditiva de endpoints da BlackBerry Cylance contribuirá com informações valiosas sobre ameaças usadas na telemetria de segurança corporativa do Backstory.

As soluções de segurança com inteligência artificial da BlackBerry Cylance protegem todo o ambiente corporativo de ataques, com recursos automatizados de prevenção, detecção e resposta a ameaças. Já o Backstory fornece uma plataforma global de telemetria de segurança para investigar incidentes e procurar ameaças em redes corporativas. A integração das três soluções ajudará os administradores de segurança a identificarem e responderem rapidamente às ameaças detectadas no ambiente da organização, reconhecendo padrões nos dados de ameaças e na atividade do usuário ao longo do tempo. O Backstory foi projetado para gerenciar grandes volumes de dados históricos, enquanto o CylancePROTECT e o CylanceOPTICS permitem que os usuários identifiquem um comportamento específico ou façam referência a tendências maiores a partir de um corpo de dados facilmente recuperável.

"Os dados dos endpoints são inestimáveis ​​para a operação de segurança de qualquer organização, mas podem ser confusos, e manter os dados históricos é caro", diz Eric Cornelius, diretor de tecnologia da BlackBerry Cylance. "Acreditamos que a integração dos recursos de proteção e detecção de ameaças da BlackBerry Cylance com o Backstory da Chronicle fornecerá às organizações a escala e a velocidade necessárias para proteger seus dados e funcionários contra ameaças cibernéticas sempre em evolução."

As soluções de segurança da BlackBerry protegem mais de 500 milhões de endpoints em todo o mundo. Os usuários de Chronicle podem aproveitar a vantagem preditiva (Predictive Advantage, PA) em pré-execução do CylancePROTECT para evitar ameaças avançadas, incluindo ataques sem arquivo e de dia zero, em média 25 meses antes de serem detectados no mercado. O poder da prevenção está associado aos recursos altamente escaláveis de detecção e resposta de endpoint (EDR) do CylanceOPTICS para detecção de ameaças e análise de causa raiz, tornando a BlackBerry Cylance a solução mais abrangente disponível.

Gatilhos e indicadores identificados pela BlackBerry Cylance podem ser correlacionados com o painel de contexto do Backstory, que resume, categoriza e empacota a inteligência de ameaças para o cliente, tudo por um custo fixo previsível. Isso permite que os profissionais de segurança passem mais tempo concentrando-se em objetivos estratégicos, em vez de buscar alertas e gerenciar o dimensionamento, backup e desempenho de seu sistema de análise.

Sobre a BlackBerry Cylance

A BlackBerry Cylance desenvolve inteligência artificial para fornecer produtos de segurança preditiva e preventiva, além de soluções inteligentes, simples e seguras que mudam a maneira como as organizações abordam a segurança dos endpoints. A BlackBerry Cylance fornece prevenção e visibilidade preditiva de espectro completo em toda a empresa para combater os mais notórios e avançados ataques de segurança cibernética, fortalecendo pontos de extremidade para promover a segurança no centro de operações, nas redes globais e até nas redes domésticas dos funcionários. Com prevenção de malware com base em IA, busca de ameaças, detecção e resposta automatizadas e serviços de segurança especializados, a BlackBerry Cylance protege o endpoint sem aumentar a carga de trabalho ou os custos da equipe.