Brasil, 19 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nuveto anuncia a integração de IA e aplicativos de mensagens na solução de Contact Center da Five9

No primeiro semestre de 2020*, a empresa passará a oferecer no Brasil a nova versão da plataforma omnichannel de Cloud Contact Center com inteligência artificial para automatizar processos de relacionamento, incluindo conexão com WhatsApp, Messenger e outros

A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento e relacionamento ao cliente e representante exclusiva no País da Five9, antecipa as novidades da solução de Contact Center da Five9 para o próximo ano. A plataforma de relacionamento com o cliente incluirá conexões com APIs de mensagens, um recurso omnichannel com atendimento via WhatsApp, Messenger e demais aplicativos dessa categoria.

Outra novidade será a ampliação da utilização de IA (inteligência artificial) na solução, a qual está transformando o cenário tecnológico e proporcionando o acesso a grandes quantidades de dados. “O próprio contact center é uma fonte muito rica de informações, desde registros de detalhes de chamadas até as gravações completas de cada contato que se estabelece com seus clientes. E, com os recentes avanços no reconhecimento automático de fala, essas gravações de voz se tornam rapidamente uma fonte para o treinamento de modelos de aprendizado de máquina”, detalha Luís Palermo, sócio e CEO da Nuveto.

Junta-se a essas duas integrações a inclusão de novos recursos de Workforce Engagement Management (WEM) que, além da gravação das chamadas e gravação de tela, contempla as funções Automated Quality Manager (QM), Workforce Management (WFM) e Analytics.

A Nuveto teve acesso a essas novidades no evento anual Five9 CX Summit, realizado em setembro passado em Las Vegas, nos Estados Unidos. A fornecedora líder de contact center inteligente em nuvem aproveitou sua conferência global para criar a primeira edição de sua premiação a parceiros, o Five9 Partner Awards. Na ocasião, a Nuveto foi premiada como a melhor revenda da Five9 na América Latina em 2019 na categoria vendas e serviços.

*Aviso legal: A data prevista para o lançamento das novas funcionalidades descritas neste comunicado, e indicadas no roadmap da Five9, para o primeiro semestre de 2020 poderá sofrer alteração sem aviso prévio.

Sobre a Nuveto

A Nuveto tem seu foco na entrega de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente, ajudando as empresas a criar e executar estratégias sofisticadas de gestão da experiência do cliente por meio dos diferentes canais de contato, oferecendo conveniência, rapidez, assertividade e objetividade nas interações. A empresa atua em diversos segmentos de mercado com soluções disruptivas no Brasil e América Latina, sendo a representante das empresas Five9 (Omnichannel Cloud Contact Center), CallMiner (Engagement Analytics) e WhenDu (Inteligência Operacional) no Brasil.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS