Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

BairesDev é incluída na lista anual de empresas com maior crescimento da revista Inc. 5000

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Rocha Melo Gondim
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Além disso, companhia que aposta no talento dos desenvolvedores latinos foi reconhecida como uma das 10 firmas de maior expansão do Vale do Silício

A BairesDev, empresa argentina de desenvolvimento de software fundada em 2009, e com atuação no Brasil, foi incluída no Inc.5000, o ranking de maior prestígio para companhias privadas, que inclui os negócios de maior crescimento nos Estados Unidos. A lista contempla ainda outros grandes nomes da tecnologia, como Microsoft, Dell y LinkedIn. Com atuação em toda a América Latina, a BairesDev atende, sobretudo, clientes nos EUA e na Europa.

Com uma taxa de crescimento de 792% nos últimos três anos, BairesDev foi escolhida como uma das principais empresas de desenvolvimento de software e uma das de maior crescimento nos EUA. A empresa foi incluída ainda no top 10 de companhias de mais rápido crescimento do Vale do Silicio.

Nacho De Marco, co-fundador e CEO da BairesDev, assegurou: “É uma grande honra termos sido selecionados junto a otras empresas tão exitosas. Celebramos esse reconhecimento renovando o nosso compromisso de oferecer soluções inovadoras, efetivas e centralizadas nos nossos clientes”.

Esses reconhecimentos se somam a outros que a empresa vem conquistando desde o inicio de 2019, já que primeiramente, foi escolhida por Clutch como a empresa de desenvolvimento de software de maior crescimento na América Latina e, em seguida, a mesma plataforma a escolheu como a firma regional mais importante no desenvolvimento do JAVA e uma das de maior destaque de PHP, ao lado das melhores do mundo.

Tudo isso impulsiona BairesDev a seguir apostando nos talentos de TI da América Latina, que hoje a posiciona entre as melhores do mundo. Isso, inclusive, devido à sua política de formar equipes somente com o 1% dos engenheiros de sistemas da região.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar