Brasil, 19 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Think participa do IT Fórum+ 2019

  • Escrito ou enviado por  Tiffany Pancas
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A empresa marca presença com seu portfólio completo de soluções e serviços de outsourcing de infraestrutura de TI



A Think, empresa brasileira provedora de serviços de infraestrutura de TI, participa do IT Fórum+ 2019, entre 14 a 18 de agosto, na Praia do Forte (BA). Com o objetivo de reunir os CIOs das maiores empresas do Brasil e que mais investem em TI no País, o IT Fórum+ irá gerar discussões sobre os temas mais relevantes da atualidade para o desenvolvimento do setor de tecnologia.

Nesta edição, o IT Fórum+ 2019 traz como tema o “Eu 5.0”, que coloca o ser humano como protagonista para escrever um futuro melhor, mais digital, sustentável, aberto, inclusivo e consciente, e tendo a TI como propulsora desse novo conceito de sociedade.

“O conceito do evento tem tudo a ver com o propósito da Think, que é entregar tempo aos gestores, por meio da tecnologia. Nós implementamos e monitoramos os serviços de TI, enquanto o CIO pensa no futuro e na transformação digital”, aponta Marco Lorena, presidente da companhia.

Durante o IT Fórum+ 2019, a Think IT - por meio de seus executivos e representantes – irá posicionar seu portfólio de produtos e soluções em outsourcing de TI, como toda a gestão da infraestrutura do ambiente tecnológico, CDN Verizon, Hardware, Datacenter (Colocation, Hosting), Cloud Services, entre outros. “Temos um modelo personalizado de soluções para todos os portes de clientes, de qualquer segmento. Nosso comprometimento está na evolução dos negócios dos nossos clientes em busca da transformação digital”, comenta Lorena.

SERVIÇO
Evento: IT Fórum+ 2019
Data: de 14 a 18 de agosto de 2019
Local: Iberostar, Praia do Forte-Bahia (BA)
Inscrições: http://www.itforummais.com.br/quero-participar/

Sobre a Think IT

Com mais de 10 anos de mercado, a Think oferece soluções de outsourcing de infraestrutura de TI personalizadas, que unem tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada e capacitada para atender negócios de todos os portes e diferentes segmentos. A empresa possui clientes no Brasil e América Latina, que totalizam mais de R$ 200 bilhões em faturamento por ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS