BlackBerry Cylance marca presença na Conferência Gartner de Segurança & Gestão de Risco 2019

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camile Freitas
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Empresa pioneira no uso de inteligência artificial em cibersegurança apresenta estudo de caso de Machine Learning aplicado para simplificar o processo de proteção

A BlackBerry Cylance, fornecedora líder de soluções preventivas de segurança baseadas em inteligência artificial, estará no palco da Conferência Gartner de Segurança & Gestão de Risco 2019, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo.

No primeiro dia de evento, o vice-presidente global de vendas da BlackBerry Cylance, Steve Struthers, que tem mais de 30 anos de mercado, atuando, principalmente no desenvolvimento de soluções de segurança cibernética, participa da palestra “Blackberry Cylance: Theater Presentation”, das 13h20 às 13h40.

Já no segundo dia, Thomas Pace, vice-presidente de Soluções Corporativas da BlackBerry Cylance, apresentará o “Blackberry Cylance: Case Studies from the Front Lines: How Machine Learning Streamlines Incident Response”. Pace é mestre em Ciências da Informação e atua no mercado há mais de 14 anos.

Mais informações sobre a Conferência e sobre a inscrição do evento podem ser conferidas em https://www.gartner.com/pt-br/conferences/la/security-risk-management-brazil.

SERVIÇO:
BlackBerry Cylance na Conferência Gartner de Segurança & Gestão de Risco 2019
Quando? 13 a 14 de agosto de 2019
Onde? Sheraton São Paulo WTC Hotel - Av. das Nações Unidas, 12559 - São Paulo
Quanto? https://www.gartner.com/pt-br/conferences/la/security-risk-management-brazil/register

Sobre a BlackBerry

A BlackBerry Limited capacita as Enterprises of Things, empresas equipadas com a Internet das Coisas, fornecendo a tecnologia que permite que os endpoints confiem uns nos outros, comuniquem-se com segurança e mantenham a privacidade. Com sede em Waterloo, Ontário, Canadá, a empresa foi fundada em 1984 e opera globalmente. Para mais informações, visite www.BlackBerry.com e siga @BlackBerry.

BlackBerry e marcas comerciais, nomes e logotipos relacionados são propriedade da BlackBerry Limited e são registrados e/ou usados em vários países. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários. A BlackBerry não é responsável por nenhum produto ou serviço de terceiros.

Sobre a Cylance

A Cylance desenvolve inteligência artificial (IA)para fornecer produtos de segurança preventivos e soluções inteligentes, simples e confiáveis, que mudam a forma como as organizações abordam a segurança de terminais. A Cylance fornece prevenção e visibilidade de ameaças de espectro total em toda a empresa para combater os ataques de segurança cibernética mais notórios e avançados. Com prevenção de malware baseada em IA, detecção de ameaças, detecção e resposta automatizadas e serviços de segurança especializados, a Cylance protege o endpoint sem aumentar a carga de trabalho ou os custos da equipe. Nós chamamos isso de Ciência da Segurança. Saiba mais em www.cylance.com.