Brasil,

BairesDev se consolida pelo quarto ano consecutivo como empresa de desenvolvimento de software que mais cresce na América Latina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Rocha Melo Gondim
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A argentina, que conta com o título Top 1% IT Talent, também se destacou como uma das companhias B2B mais importantes da região; Para 2019, a estimativa de crescimento supera 55%

BairesDev, companhia fundada em 2009 pelos argentinos Pablo Azorin e Nacho De Marco, se destaca mais uma vez como a empresa de soluções tecnológicas com o maior crescimento de toda a América Latina. Esse é o quarto ano consecutivo em que o negócio alcança a marca, o que consolida a excelência da BairesDev no desenvolvimento de softwares. Durante os últimos três anos, o crescimento superou 50%/ano, o que a levou a ser incluída, em 2018, na lista de companhias B2B mais importantes da América Latina, elaborada pela empresa de investigação de mercado Clutch - Clutch - B2B Ratings & Reviews.

Desde a sua fundação, a BairesDev se posicionou e se consolidou exponencialmente, e, para 2019, a expectativa é superar o crescimento dos últimos três anos, além de seguir incorporando talentos em tecnologia. Para 2020, a empresa estima alcançar a marca de 1100 funcionários.

“O segredo de BairesDev, desde o início, foi sempre priorizar o cliente e transformar os obstáculos existentes em nossas ferramentas para ganharmos em competitividade. Conseguimos com isso entregar um serviço personalizado, que atende as necessidades de quem nos contrata”, explica Pablo Azorin, fundador e Chief Technology Officer da empresa. E completa: “Para isso, é fundamental contarmos com uma equipe bilíngue que trabalha no mesmo fuso horário dos nossos clientes”.

Para que essa equipe - composta por desenvolvedores com uma média de dez anos de experiência - seja de excelência, a empresa desenhou o processo de seleção e contratação mais rigoroso do setor, que recebe mais de 145 mil aplicações a cada ano. Devido a essa particular metodologia que inclui sete passos, BairesDev conta com o título de Top 1% IT Talent da América Latina, o que significa que apenas 1% dos 145 mil candidatos são aprovados na seleção.

Dessa forma, todos os colaboradores são desenvolvedores sênior - e mais de 74% possuem mais de dez anos de experiência. Todos eles são capacitados para desenvolver os novos produtos por completo com qualidade e entrega garantida no tempo adequado para os clientes. Para somar valor a cada projeto, além de garantir inovação e eficiência, as equipes operam com a modalidade de Design Thinking.

Já são dez anos desde que seus fundadores viram nesse mercado um nicho até então não explorado. Naquela época, a América Latina contava com uma grande quantidade de profissionais de TI com potencial e a BairesDev trabalhou para dar protagonismo a eles. Como resultado, hoje, já são mais de 1250 projetos executados.

Sobre a BairesDev

Somos a empresa de soluções tecnológicas de maior crescimento da América Latina, com presença nas principais cidades da região e nos Estados Unidos. Oferecemos serviços para companhias de todos os tamanhos, desde startups, até a alguns dos negócios mais reconhecidos do mundo. Já lideramos projetos para Google, Sirius XM, Volkswagen, Groupon, IBM, Viacom, entre outros. Anualmente, recebemos mais de 145 mil inscrições para nossos processos de emprego para engenheiros, dos quais, apenas 1% é contratado, sendo todos bilíngues. Para mais informações, visite www.bairesdev.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar