Brasil, 19 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Red Hat Open Innovation Labs chega à América Latina

  • Escrito ou enviado por  Danilo Barba
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Iniciativa da Red Hat, líder global em open source, a novidade usa a tecnologia para apoiar a transformação cultural e tecnológica dentro das empresas

A digitalização está conectando cada vez mais pessoas, dados e dispositivos, possibilitando o surgimento de novas plataformas para inovar nos negócios. Diante desta transformação, a Red Hat, Inc. (NYSE: RHT), líder global no fornecimento de soluções open source, anuncia a implantação do Red Hat Open Innovation Labs na América Latina. O objetivo da iniciativa é ajudar empresas a integrar equipes, metodologia e tecnologias para catalisar a inovação e solucionar desafios internos de forma acelerada.

O Red Hat Open Innovation Labs permite trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de laboratório voltado para a residência com especialistas da Red Hat. Esta experiência de consultoria é projetada para ajudar as companhias a impulsionar a inovação e as iniciativas de desenvolvimento de software usando a tecnologia open source, além de métodos DevOps. “O Open Innovation Labs traz ferramentas que podem ajudar as organizações a ser bem-sucedidas em suas transformações digitais. Estamos oferecendo a possibilidade de inovar mais rápido à maneira open source”, afirma Alexandre Duarte, diretor sênior de Global Services da Red Hat.

Lançado nos Estados Unidos em 2016 , o Red Hat Open Innovation Labs permite que as residências sejam conduzidas em diversos locais, como o escritório da empresa ou em um “laboratório pop-up”, montado próximo de onde ela está localizda. O Open Innovation Labs pode apoiar os clientes para desenvolver e integrar aplicações usando microsserviços, implantá-las em containers e entregá-las usando metodologias DevOps em ambientes físicos, de cloud e mobile que podem escalar para cima ou para baixo, de acordo com a demanda.

“Por meio de experiências práticas e da imersão na cultura open, as equipes podem aprender metodologias ágeis e DevOps. Adotar a transformação a partir de uma perspectiva cultural deveria ser uma prioridade para as empresas. No fim do dia, tem a ver com as pessoas e seus comportamentos”, afirma Fabio Pereira, líder do Open Innovation Labs LATAM da Red Hat.

Para mais informações visite o Red Hat Open Innovation Labs.

Sobre a Red Hat, Inc.

A Red Hat é a líder global no fornecimento de soluções empresariais open source e usa uma abordagem de parceria com as comunidades para entregar tecnologias Linux, de cloud híbrida, de containers e Kubernetes confiáveis e de alta performance. A Red Hat ajuda os clientes a integrar aplicações de TI existentes e novas, desenvolver aplicações nativas em cloud, padronizar com nosso sistema operacional líder no setor e automatizar, proteger e gerenciar ambientes complexos. Premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria tornam a Red Hat uma confiável assessora das empresas da Fortune 500. Como parceira estratégica para fornecedores de cloud, integradores de sistemas, fornecedores de aplicações e comunidades open source, a Red Hat pode ajudar as organizações a se prepararem para o futuro digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS