Brasil, 19 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Freshworks integra-se ao WhatsApp para oferecer suporte on-line dimensionável de atendimento ao cliente para usuários de mensagens

  • Escrito ou enviado por  Yuri Coghe
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Freshworks agora ajuda as empresas a gerenciar e rotear eficientemente as conversas de usuários que acontecem no WhatsApp Freshworks agora ajuda as empresas a gerenciar e rotear eficientemente as conversas de usuários que acontecem no WhatsApp Divulgação

API comercial do WhatsApp somada ao Freshworks Omniroute™ permite que as empresas gerenciem com facilidade as consultas do WhatsApp

Mais de 1,5 bilhão de pessoas de 180 países usam o WhatsApp para manter contato com amigos e familiares a qualquer hora e em qualquer lugar. A facilidade se estende também ao contato com empresas, através da solução WhatsApp Business, e este contato com companhias e marcas acaba de ganhar um forte aliado.

Líder global em software de envolvimento do cliente, a Freshworks anunciou globalmente que passou a integrar sua suíte de envolvimento do cliente com o WhatsApp Business, para oferecer suporte a conversas on-the-go via WhatsApp. Com a integração da Freshworks, os usuários agora podem entrar em contato com empresas diretamente no aplicativo de mensagens, para que as empresas possam responder imediatamente e oferecer suporte.

A Freshworks agora ajuda as empresas a gerenciar e rotear eficientemente as conversas de usuários que acontecem no WhatsApp e em outros canais, por meio do Omniroute™, tecnologia da Freshworks. O sistema fornece aos agentes de atendimento ao cliente uma visão unificada das consultas, independentemente do canal, e os ajuda a responder a essas perguntas com mais eficiência. O resultado é um melhor atendimento e um suporte mais eficiente por meio do WhatsApp e uma rica variedade de outros canais perfeitamente integrados na plataforma Freshworks.

“Os usuários não precisam mais passar por obstáculos para se conectar a uma empresa - tudo o que precisam fazer é entrar no celular - a interação com sua marca favorita está a apenas uma mensagem do WhatsApp”, diz Girish Mathrubootham, CEO da Freshworks. “O envolvimento do cliente Omnichannel está se tornando o imperativo para fornecer um ótimo suporte. A integração com o WhatsApp, extremamente popular, permite que os clientes e prospects entrem em contato com as empresas instantaneamente, oferecendo suporte através deste meio amplamente utilizado.”

A Freshworks lançou recentemente o Proximity, um conjunto de recursos para o Freshchat, seu moderno software de mensagens para aproximar as empresas dos usuários. A integração com a solução WhatsApp Business cumpre ainda mais essa promessa, dando às empresas o poder de gerenciar conversas em grande escala. As respostas podem ser texto, imagens, GIFs, anexos ou até respostas prontas. O painel do Freshchat fornece insights separados sobre as conversas do WhatsApp, como volume de bate-papo e produtividade no canal. A integração já está disponível em quatro continentes, alavancada por funções de suporte e vendas em setores como e-commerce, mídia, viagens e finanças.

Saiba mais sobre https://www.freshworks.com/live-chat-software/integrations/whatsapp/

Sobre a Freshworks

A Freshworks fornece software de envolvimento do cliente para empresas de todos os tamanhos, facilitando para o suporte ao cliente, vendas e profissionais de marketing para se comunicar de forma mais eficaz com os clientes e entregar momentos de wow. A Freshworks oferece um pacote completo de produtos SaaS (Software as a Service) que criam experiências interessantes para o cliente e permite que as empresas compartilhem uma visão de 360 graus das informações relevantes do cliente internamente.

Fundada em outubro de 2010, a Freshworks Inc. é apoiada pela Accel, pela Tiger Global Management, pela CapitalG e pela Sequoia Capital India. A Freshworks é uma equipe de mais de 2.000 pessoas, sediada em San Mateo, Califórnia, com escritórios globais na Índia, Reino Unido, Austrália e Alemanha. O pacote baseado na nuvem da empresa é amplamente utilizado por mais de 150.000 empresas em todo o mundo, incluindo NHS, Honda, Rightmove, Hugo Boss, Citizens Advice, Toshiba e Cisco. Para mais informações, visite www.freshworks.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS