Validar o mercado é essencial para o negócio dar certo
Pesquisar e colocar as necessidades do cliente como prioridade devem ser o caminho para a tomada de decisão
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Pesquisar e colocar as necessidades do cliente como prioridade devem ser o caminho para a tomada de decisão
Imersos em um ambiente cada vez mais digital, os dispositivos móveis são o meio de contato favorito para o envio de mensagens. 55% dos consumidores dizem preferir o contato via WhatsApp ao falar com uma empresa.
Conheça a história de microempresários que resolveram abrir um negócio durante a pandemia e se reinventar mesmo diante do cenário desafiador
Como resposta à pandemia da covid-19, 73% dos CEOs brasileiros entrevistados pela KPMG afirmaram que ganharam uma importância maior os temas relacionados ao comportamento social e às questões de meio ambiente, sustentabilidade e governança, conhecidas pela sigla em inglês ESG (Environmental, Sustentability and Governance). Entre eles, 20% discordam desse movimento enquanto 7% não concordam e nem discordam. Os dados constam na pesquisa anual intitulada CEO Outlook 2020 que entrevistou os líderes de oito setores da economia. Além de ter um capítulo completo dedicado ao impacto do isolamento social nas estratégias de negócios das companhias, reuniu questões como perspectivas econômicas, confiança empresarial, reputação, propósito, diversidade e futuro do trabalho.
Coordenadora de Administração elenca aprendizados para apoiar quem quer ver seu negócio sair mais forte no pós-pandemia
Os programas de fidelidade continuam em alta no Brasil e no mundo. Um estudo recente da Juniper Research projetou que no mundo o número de membros de programas de fidelidade com um elemento digital deverá aumentar de 37 bilhões em 2020 para 48 bilhões em 2023. Mostrando como esses programas de fidelidade que mesclam tecnologia e benefícios são diferenciais valiosos em um mercado de varejo cada vez mais concorrido.
* Por Leo Pinho
Pelo quinto ano consecutivo, empresa é destaque no ranking da premiação
*Nivaldo Sancinetti
A empresa uniu conhecimento em seguros e experiência em apresentações online para realizar mega evento que reuniu 4 mil participantes