Brasil,

Terça, 02 Junho 2020

Seguradoras e operadoras de saúde no Brasil na mira de hackers

Fonte:Sonho Seguro

O russo Eugene Kaspersky, dono da companhia multinacional de segurança digital que leva seu sobrenome, apresentou ontem um cenário de alta nos ataques detectados globalmente entre os clientes, informa o Valor Econômico na edição do dia 3. O mês de abril superou em 10 milhões de detecções (70 milhões no total) o de janeiro, que é considerado um dos meses com maior número de ataques no ano, ao lado de dezembro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Corretores de Seguros deverão seguir novas regras

A partir de 1º de julho, corretores de seguros, seguradoras, sociedades de capitalização, entidades abertas de previdência complementar e resseguradores deverão seguir novas regras para armazenar documentos. As mudanças foram estabelecidas pela Circular 605/20, publicada pela Susep nesta sexta-feira (29 de maio). A autarquia assegura que haverá uma redução de custos significativa nos processos de armazenagem e manutenção de documentos. Segundo a Susep, no caso dos corretores de seguro, devido às suas condições particulares de atuação no mercado, será exigida a guarda “apenas dos documentos determinados expressamente pela legislação ou pela regulamentação”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Será que precisava de uma pandemia para impulsionar a transformação digital no relacionamento com cliente?

Existe um ditado popular que diz "que se não vai pelo amor, vai pela dor". É isso exatamente que estamos vivenciando no caso da transformação digital no relacionamento com o cliente. A pandemia causada pelo Cornonavírus pegou a todos de surpresa. Com a imposição de um isolamento social, as mudanças na forma de operar e a limitação no número de operadores nos call centers e centrais de atendimento, muitas empresas foram forçadas a usarem os canais digitais para manterem a eficiência e resolverem os seus problemas. A questão é: elas estavam preparadas para tanto, do ponto de vista tecnológico? E mais: ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo e aderir às soluções omnichannel?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar