SCOOTO promove processo seletivo pago
Com três anos no mercado, a empresa atribui ao formato inovador de contratação uma taxa de turnover inexistente
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Com três anos no mercado, a empresa atribui ao formato inovador de contratação uma taxa de turnover inexistente
Fonte:Sonho Seguro
O russo Eugene Kaspersky, dono da companhia multinacional de segurança digital que leva seu sobrenome, apresentou ontem um cenário de alta nos ataques detectados globalmente entre os clientes, informa o Valor Econômico na edição do dia 3. O mês de abril superou em 10 milhões de detecções (70 milhões no total) o de janeiro, que é considerado um dos meses com maior número de ataques no ano, ao lado de dezembro.
A partir de 1º de julho, corretores de seguros, seguradoras, sociedades de capitalização, entidades abertas de previdência complementar e resseguradores deverão seguir novas regras para armazenar documentos. As mudanças foram estabelecidas pela Circular 605/20, publicada pela Susep nesta sexta-feira (29 de maio). A autarquia assegura que haverá uma redução de custos significativa nos processos de armazenagem e manutenção de documentos. Segundo a Susep, no caso dos corretores de seguro, devido às suas condições particulares de atuação no mercado, será exigida a guarda “apenas dos documentos determinados expressamente pela legislação ou pela regulamentação”.
A pandemia do novo coronavírus causou muitas mudanças nas rotinas e planos de pessoas e empresas. Porém, aqueles que pretendem iniciar uma graduação no segundo semestre deste ano encontram uma ótima oportunidade na Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.
A análise vai medir os impactos e as perspectivas para empresas e viajantes
· Maior grupo hoteleiro do mundo procura construir confiança entre os hóspedes e apoiar seus franqueados no Brasil, enquanto se prepara para receber, novamente, os viajantes.
Existe um ditado popular que diz "que se não vai pelo amor, vai pela dor". É isso exatamente que estamos vivenciando no caso da transformação digital no relacionamento com o cliente. A pandemia causada pelo Cornonavírus pegou a todos de surpresa. Com a imposição de um isolamento social, as mudanças na forma de operar e a limitação no número de operadores nos call centers e centrais de atendimento, muitas empresas foram forçadas a usarem os canais digitais para manterem a eficiência e resolverem os seus problemas. A questão é: elas estavam preparadas para tanto, do ponto de vista tecnológico? E mais: ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo e aderir às soluções omnichannel?
Governo da região irá prover exames sem custo aos viajantes para diagnóstico de Covid-19 no momento da chegada
Exportação, venda online e readequação de mix são estratégias para driblar a crise
Especialistas fazem alerta e recomendam cuidados para evitar o alcoolismo e exageros nocivos à saúde