Brasil,

Wyndham Hotels & Resorts lança iniciativa “Conte Conosco”, no Brasil

Wyndham Hotels & Resorts lança iniciativa “Conte Conosco”, no Brasil

· Maior grupo hoteleiro do mundo procura construir confiança entre os hóspedes e apoiar seus franqueados no Brasil, enquanto se prepara para receber, novamente, os viajantes.

· "O objetivo da campanha é elevar, ainda mais, nossos padrões de saúde e higiene nos hotéis, a fim de proporcionar aos nossos clientes a tranquilidade necessária nesse “novo normal", explica Eduardo Cruz del Río, vice-presidente de operações da WH&R para a América Latina e Caribe.

· Estima-se que em junho, + 8 hotéis das marcas do grupo, atualmente fechadas, reabram no Brasil. Atualmente, aproximadamente 80% dos hotéis já se encontram em operação.

A Wyndham Hotels & Resorts (WH&R), maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com mais de 9.300 propriedades em 90 países e em seis continentes, lançou o “Count on UsSM ou Conte Conosco”, uma iniciativa multifacetada de longo prazo que busca construir a confiança entre turistas e apoiar suas propriedades no Brasil e no resto do mundo, enquanto se prepara para receber novamente os viajantes.

A implementação imediata da iniciativa em hotéis nas próximas semanas conta com a melhoria, ainda mais, dos protocolos de saúde e segurança já realizados pela empresa. A proposta inclui o uso constante de desinfetantes de alta qualidade em todos os hotéis e a introdução de novas e sólidas diretrizes; e treinamento para colaboradores. Como parte dos esforços para elevar ainda mais os padrões de saúde e higiene dos hotéis, a Wyndham expandiu o relacionamento de décadas com a Ecolab, líder global em tecnologia e serviços de prevenção de infecções e higiene, com quase 100 anos de experiência.

"O objetivo da campanha é aumentar ainda mais nossos padrões de saúde e higiene em todos os hotéis após o COVID-19, a fim de oferecer a nossos clientes e hóspedes a tranquilidade de que precisam hoje". explicou Eduardo Cruz del Río, Vice-Presidente de Operações da WH&R para América Latina e Caribe. Essa iniciativa já foi implementada nos Estados Unidos, Canadá e na região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

“Estamos muito otimistas com a reabertura das atividades no Brasil. Estima-se que em junho, mais 8 hotéis, atualmente fechados no país sejam reabertos, considerando que 80% dos hotéis no Brasil já se encontram em operação”, diz Cruz del Río.

No Brasil, a empresa opera 37 hotéis de 6 das 20 marcas do seu portfólio global. Essas propriedades estão em cerca de 20 cidades do país por meio das marcas Tryp by Wyndham, Wyndham, Days Inn by Wyndham, Wyndham Garden, Ramada by Wyndham e Ramada Encore by Wyndham.

Consciente de que deve ser flexível com hóspedes e clientes, a Wyndham Hotels & Resorts atualizou sua política de reservas, isentando as taxas de cancelamento e multas por estadias que ocorram até 30 de junho de 2020, desde que a solicitação seja feita até 24 horas de antecedência. "Queremos que o viajante saiba que pode contar conosco e que sua saúde e segurança são nossa prioridade", disse Geoff Ballotti, Presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts.

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.300 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 828.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 83 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS