Danilo Bottrel anuncia live para dia 14 de junho com o melhor da música sertaneja

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elder Ibanhez
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Ação será transmitida pelo canal oficial do artista no YouTube diretamente de Goiânia

A quarentena ainda continua em boa parte do Brasil como forma de prevenção ao surto da Covid-19 que se espalhou pelo mundo, porém, para amenizar um pouco a tensão e trazer um momento de lazer e aproximação com os fãs virtualmente, o cantor Danilo Bottrel começou a divulgação de sua próxima live que acontecerá em Goiânia no dia 14 de junho a partir da 15h.

Transmitida pelo canal oficial do artista no YouTube (www.youtube.com/user/danilobottrel), a ação musical contará com os maiores sucessos da carreira de Danilo Bottrel, além dos clássicos do sertanejo que fizeram parte do repertório de suas apresentações pelo país.

Recentemente, Danilo entrou em estúdio para gravar três novos singles que em breve serão lançados. As músicas “3G”, “Desbloqueou” e “Te Livro de Graça foram produzidas por Ivan Miazato e prometem uma moda sertaneja contagiante e bastante animada.

Para conferir todos os vídeos do último CD e DVD lançado por Danilo Bottrel intitulado “Ao Vivo em Escarpas do Lago”, basta acessar seu canal no YouTube. Na plataforma, o artista já conta com mais de 11 milhões de visualizações.

+ Sobre Danilo Bottrel

Natural de Varginha (MG), Danilo Bottrel é um cantor e compositor brasileiro. Aos 31 anos, ele tem chamado bastante a atenção do público com seu talento e músicas recheadas de muito romantismo.

Aos 10 anos, ele se uniu ao seu irmão e juntos formaram a dupla Diogo & Danilo. Na época, eles chegaram a se apresentar em diversos programas de TV e realizaram uma turnê nos EUA com 10 apresentações na Equitana em Louisville (KY), uma das maiores exposições de cavalos do mundo.

No ano de 2008, Danilo mudou-se para Belo Horizonte e logo mais, em 2013, iniciou a carreira solo. Em 2018, Danilo Bottrel se mudou para a cidade de São Paulo para iniciar o projeto de gravação do CD e DVD “Ao Vivo em Escarpas do Lago”, que contou com a produção de Fernando Zor da dupla Fernando & Sorocaba. Fernando fez ainda uma participação mais do que especial na música “Jornal da Cidade”.

A produção, gravada no primeiro semestre de 2019, teve também a participação da dupla João Bosco & Vinícius e da cantora Roberta Miranda. No CD, outro artista que colaborou foi o cantor Gusttavo Lima na canção “Só Ela”, segunda faixa do álbum.