Brasil,

TIVIT Experience: nova cultura corporativa e segurança de dados são temas dos painéis desta semana em evento virtual da TIVIT

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Caputo
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

TIVIT Experience teve início na semana passada e traz executivos da TIVIT e speakers do mercado para debate sobre as mudanças trazidas pela pandemia do coronavírus

Em sua segunda semana, o TIVIT Experience, série de debates online realizado pela TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, terá como temas a nova cultura corporativa e a segurança de dados na nova era. O evento acontece sempre às 17h e, nesta semana, terá painéis nos dias 19 e 21. Os debates reúnem executivos da TIVIT e speakers do mercado de tecnologia e podem ser vistos online e de graça.

No dia 19 de maio, terça-feira, Wander Cunha, Diretor Executivo & Head de Digital Business da TIVIT, será anfitrião do painel "Nova cultura corporativa: Colaborativa, Ágil e Adaptável". Já na quinta-feira, dia 21 de maio, o papo será sobre "Segurança dos dados na nova era", mediado por Armando Amaral, Diretor de CyberSecurity e Governança da TIVIT. Ambos executivos recebem membros do mercado para as conversas.

O evento virtual TIVIT Experience começou na semana passada com a transmissão de dois debates. André Frederico, Diretor Executivo & Head de Cloud Solutions da TIVIT, recebeu convidados para debater o tema "De que forma a crise acelera a Transformação Digital?", e Valdinei Cornatione, Diretor Executivo & Head de Tech Platforms da TIVIT mediou a conversa "Como tornar a TI de grandes corporações tão rápida quanto uma startup". Com mais de sete mil visualizações na primeira semana, as transmissões acontecem ao vivo por meio do LinkedIn da TIVIT.

"Um acontecimento global como este, infelizmente trazido pela pandemia do coronavírus, tem acelerado as transformações na sociedade. Este cenário mostra o quanto a transformação digital é urgente, e que os investimentos em tecnologia e inovação não só são importantes para a sobrevivência dos negócios, mas também para trazer adaptabilidade às operações", afirma Carlos Gazaffi, Presidente da TIVIT. Na próxima semana, Gazaffi encerra o TIVIT Experience, no dia 26 de maio, com um debate sobre os desafios do mundo pós-coronavírus.

O evento é gratuito e as inscrições estão abertas por meio do link: http://go.tivit.com/tivit-experience-2020. Todos os webinars acontecem às 17h.

Veja abaixo os encontros programados para os próximos dias:

19 de maio: "Nova cultura corporativa: Colaborativa, Ágil e Adaptável", com Wander Cunha, Diretor Executivo & Head de Digital Business da TIVIT, Cezar Taurion, VP de Consultoria e Inovação da CiaTécnica, Richard Flávio, CTO do Santander Brasil, Priscyla Laham, VP de Sales & Partners da Microsoft e Roberto Hengist, IT Executive Superintendent e Head of B2C e-Commerce da Via Varejo S/A.

21 de maio: "Segurança dos dados na nova era", com Armando Amaral, Diretor de CyberSecurity e Governança da TIVIT, Luis Banhara, Country Director e General Manager da Citrix, Patricia Peck, Head of Digital e Cyber Law da Pires & Gonçalves Advogados Associados, Renato Wada, Information Security Director da Fidelity e Anderson Gaspar, Head of Sales Corporate do Google.

26 de maio: "Desafios do futuro pós-pandemia", com Carlos Gazaffi, Presidente da TIVIT, Cristina Palmaka, Presidente da SAP Brasil, Giampaolo Michelucci, VP e General Manager Enterprise da Dell Technologies, Andre Cavalli, CEO da IT Mídia e Carlos Moura, VP of Finance, Investor Relations and CFO da BRF.

Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio

A TIVIT é uma multinacional brasileira de tecnologia, presente no mercado há 20 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.

Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar